Quando é hora de dizer "Tô afim"?



Todo mundo já passou por esse momento ou se não, vai passar, é primordial antes de ficar com alguém saber quando disser que sim! Mas quando você vai saber se é o momento certo? Você deve apenas chegar e beijar logo? Porque tudo não é como nos filmes que você esbarra em alguém derruba as coisas, abaixa-se para pegar e quando está se levantando ficam? Talvez deva ser porque cada pessoa pensa de uma maneira, cada pessoa tem seu modo de encarar ficar, alguns só querem diversão e outros um relacionamento sério pra vida toda, e nos filmes todos se gostam, pode ver que até os inimigos nos filmes no fundo se gostam.
É um saco né quando você conhece uma pessoa legal, mas não sabe quando nem como disser que quer ficar com ela (e)! Primeiro porque você talvez nunca tenha conversado muito com ela (e), ou por falta de coragem mesmo. Um dia essa falta de coragem vai ter que passar, mas quando? Ás vezes pode ser tarde de mais e a pessoa já estará com outro (a)! E agora? Esperar ela (e) terminar ou partir pra outra? Esperar talvez nãos seja a melhor escolha, porque você não pode adivinhar quando eles vão terminar, pode ser que nunca terminem, e ai? Você vai ter pausado sua vida esperando algo que nunca acontecerá.
Tentar apressar a vontade de ficar pode ser que dê certo, e pode ser que não, não custa nada tentar, o máximo que essa pessoa pode te fazer é dizer não! Prolongar pode ser pior, pois vocês podem se tornar amigos, e você pode começar a ver essa pessoa como irmão e irmãos não ficam.

O melhor a fazer nesse momento é conversar com a pessoa, e seus amigos próximos, muito próximos, que você sabe que não rir pelo resto da vida, itinerários serve muito nesse momento (aquelas pessoas que você conta que quer ficar com alguém e eles vão lá e dão a dica a outra pessoa que você está afim dela(e), ou perguntam e vão te contar).
Música para ouvir lendo esse post:



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...