DIY: Porta Óculos




Oi Gente hoje eu decidi fazer um DIY, de como fazer um Porta Óculos em formato de quadro, para que todos os seus óculos fiquem expostos para que você não tenha que ficar tirando um por um da caixa, ou então ter que deixar em cima da mesa ao relento.

Materiais; 1x Caixa de Papelão 1x Tesoura 1x Caneta 1x Régua 1x Papel Grande 1x Pincel 1x Tinta 1x Estilete
1. Corte as tampas de dentro da caixa; 2. Meça 2,5cm da tampa da caixa e marque com a caneta; 3. Com uma régua faça uma linha por toda a caixa saindo do ponto que você riscou; 4. Corte toda a linha.
5. Com a Régua faça 4 quadradinhos na tampa da caixa; 6. Com o auxilio de um estilete corte todos os quadradinhos da caixa; 7. Com o estilete arrume as bordas de dentro; 8. Cole a tampa da caixa.

9. Com a tampa que você cortou lá no passo 1. meça 2,5 cm e cole no meio dos seus quadradinhos; 10. Cubra de papel toda a caixa; 11. Recorte as sobras do papel; 12. Comece a pintar da cor desejada.

13. Deixe a tinta secar por completo; 14. Com uma linha ou um barbante de um nó na quina de um dos quadradinhos; 15. Comece a passar a linha por todas as quinas formando uma teia de aranha. 16. Pronto! Agora é só colocar os óculos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...