O que fazer no vestibular? Part I



Vocês devem ter (Talvez) notados (ou não) que eu tenho andado um pouco desaparecido do blog, e do instagram nos últimos dias, pois bem eu estava estudando, não que eu seja um Nerd, mas eu estudo, só quando estou bem lascado kkkkkk, e é o que tá acontecendo comigo agora, então eu tenho que estudar :'(. Eu dividi esse post em pedaços porque é um assunto muito complexo para ser falado em um só post, até para que não fique um post-livro.
Já estou no terceiro ano e só faltam alguns meses para eu terminar o ensino médio (sorte minha que a escola que eu frequento são quatro anos ao invés de três HAHAHA), e começa aquelas perguntas. O ENEM já tá quase ai, só falta algumas semanas, e ai o que você vai fazer? Ainda nãos sei e você? Muita gente deve tá passando pelo mesmo problema que eu, as dúvidas começam a surgir junto com os problemas, o que fazer depois do ensino médio? Ir para a faculdade? Trabalhar? Que curso escolher.
Não tenho a mínima ideia do que fazer, já tentei escrever uma lista e começar a riscar o que eu não queria fazer, ai eu escrevi Medicina não tem medicina limpa, até dermatologista meche com doenças de aparência nojentas não muito agradáveis, Direito não quero passar o resto da minha vidinha estudando, Engenharia Nem sei fazer contas do ensino médio quando mais de engenheiro, quando dei por mim não restava nada na minha lista, então ei decidi tentar outro método de escolha, tentei vários, até hoje eu ainda não escolhi nenhum, sempre tem algo que eu não gosto e algo que eu gosto.
Decidi ir pelo quesito $, mas ai eu pensei, se eu for escolher só pelo ca$h eu vou estar somente me piorando, porque além de eu ser um péssimo profissional, eu vou ter que ficar me obrigando a ir trabalhar, isso só vai me dar raiva e não alegria.
Eu gosto de tanta coisa tipo (usar a net, viajar, comprar kkkk, mas não de trabalho duro) eu também nunca trabalhei não posso nem dizer que não gosto, porque eu nunca tentei. É difícil encontrar algo que me agrade como modo de sobrevivência.
Deve ter algum curso que me agrade existe centenas, ou milhares, só falta eu achar!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...