Ana Clara Campelo

Look do dia


Bom dia, bom diaaa lindezas! Quem aí não ama peças importadas que atire a primeira pedra! Sabendo desse amor que toda mulher (sensata) tem por peças de qualidade e etiqueta gringa (risos!), estou aqui hoje pra falar da Vila Regina, lojinha que está começando agora (ainda com endereço secreto), mas que está badalando com produtos das marcas que a gente mais adora e não tem como adquirir com preços bons sem viajar pro exterior.

O look de hoje tem como peça principal a blusa Armani Exchange, que era peça única na loja, mas serve de ideia dos produtos que vocês podem encontrar por lá. A ideia da Regina Vila Nova, proprietária do negócio, é vestir mulheres elegantes e de gosto refinado, principalmente com looks para o trabalho e roupas de festa. Eu já comprei um bocado de peças por lá, mas vou soltando aos poucos (para as alucinadas por fast fashion, lá também tem Zara e Forever21 #ficadica!).



O endereço da loja Vila Regina ainda é segredo! haha Então para as REAIS interessadas em conhecer as peças da tia Rê, entrem em contato pelo Facebook (aqui) ou Instagram (aqui) dos proprietários Jorge e Regina Vila Nova.



What I’m Wearing: Shirt/ Blusa: Vila Regina Bag/ Bolsa: Persunmall Sunnies/ Óculos: ZeroUv

Pants/ Calça: SheInside

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...