Ana Clara Campelo

'Cause everybody has a poison heart


Ok! Estamos todas obcecadas por xadrez, sim ou sim? Ao pensar no corpo do post de hoje, eu estava contente para falar sobre estampas e cores de inverno e também da minha inspiração para o look de hoje. Mas parei para pensar no que estava vestindo e ri de mim mesma, chegando a simples e manjada conclusão de que (muitas vezes) refletimos visualmente aquilo que somos por dentro.

As vezes o estilo é um grito, uma extroversão, uma forma de dizer, sem palavras, com que cores anda flertando o nosso coração. Eu sei que assim parece que eu estou me declarando uma pessoa sombria, porque estou frequentemente adornada de spikes, sob peças de tons escuros e montada em saltos vertiginosos. Mas não é exatamente isso que quero dizer com expressão. Porque usar preto não faz de mim roqueira, e eu não acho que dar uma revisitada no punk faz de mim uma pessoa cheia de atitude anarquista. No entanto, o que eu (digo particularmente, eu!) uso diz muito sobre como eu estou me sentindo.
É claro que tem os dias em que me olho no espelho e não quero nem papo com meu reflexo. Outros dias me sinto mais leve e é aí quando eu vou de branco, sem nem perceber. Quando estou ouvindo uma trilha mais rock'n roll, sem me dar conta, lá estou eu com uma peça pesadinha... e hoje, ahh! Hoje eu estava meio absorvida por uns pensamentos de desilusão amorosa e ouvi Ramones para dar um gás. Acabei parando na música Poison Heart, e na estrofe que diz que "todos tem um coração envenenado". E não é mesmo? A modernidade nos faz ser bastante egoístas e nem sempre percebemos que nós mesmos temos um ego elevado à bessa!

E aqui estou gritando ao mundo que meu coração está protegido contra certos venenos (literalmente, minha clutch de coração é toda cravejada de spikes e pode até ser considerada uma arma branca! haha). Espero que gostem do look de hoje e tenham uma ótima semana! :*



"Well, I just want to walk right out of this world, 'Cause everybody has a poison heart"

Sunglasses / Óculos: Moss Store Clutch: Mulher de Fases T-shirt / Blusa: Ódio S/A Skirt / Saia: Psicose Store Heels: SammyDress Pulseira: Gold Skill Anel: KeK Bijoux

Batom: Koloss Make Up
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...