Pedro Guedes e Kelly Baron ficam em Portugal até à passagem de ano


O namoro de Pedro Guedes e Kelly Baron do Big Brother VIP continua de vento em popa e o casal que planeava ir para o Brasil em Outubro, teve de adiar a viagem uns meses por causa do trabalho. Pedro vai fazer de pinguim no musical "O Quebra-Nozes no Gelo" e Kelly tem trabalhos de moda marcados até dezembro.


Pedro Guedes tem a certeza que vai ser bem recebido no Brasil, mas ele e a advogada brasileira estão cheios de trabalho. "Vamos ficar cá até à passagem de ano. É difícil fazer planos" disse o modelo internacional à revista TV Mais de hoje.

Kelly Baron ainda não sabe onde irá passar o Natal: "Tenho trabalhos de moda agendados para dezembro aqui em Portugal. O Pedro também tem a peça até dia 29 de dezembro e eu apesar de querer estar com os meus familiares, também quero estar perto dele", disse à mesma publicação.

Pedro Guedes contracena com o seu irmão gémeo, Ricardo, no musical "O Quebra-Nozes no Gelo" que vai estrera no dia 21 no Mar Shopping em Leça da Palmeira. Espectáculo que conta também com Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

O vencedor do Big Brother VIP que espera ter a sua filha, Maria Gabiela, na primeira fila na estreia, vai ser o pinguim Finório e Ricardo o pinguim Janota.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...