Mayara Barbosa

Tendências em óculos escuros para primavera-verão 2015

Falta cerca de um mês para o inverno no Brasil acabar…#aindabem. E com a primavera chegando, o tempo esquentando, bate aquela vontade de inovar nos acessórios e nas roupas, certo?

Um dos hábitos que adquiri, recentemente, é procurar tendências de moda e estilo para deixar minhas leitoras sempre informadas. E não é que de tanto ver inspirações de street style percebi algumas tendências em óculos escuros, que já estão fazendo a cabeça da mulherada.

Por isso, selecionei os trends mais usados com dicas de onde adquirir o seu modelo! Veja só:

Tendências em óculos escuros

1) Armação colorida: Para as mulheres mais jovens e que gostam de sair do comum quando o assunto é estilo. A pegada dessa tendência é informal total e, por isso, é ideal para passeios no fim de semana, por exemplo.

2) Estilo John Lennon: Imagine all the peoples…..usando um óculos com lentes bem redondinhas ao estilo do cantor? Essa é uma das minhas tendências favoritas, porque é fashionista, mas sem exageros, concordam?

3) Quanto mais detalhes, melhor: Para as mulheres seguras de si e exuberantes. Se você é daquelas que ama um vestido de oncinha, var amar essa tendência de óculos com muitos detalhes, flores e outros ornamentos. Não que errar? Combine um acessório assim com roupas mais básicas para não conflitarem.

4) Nem quadrado, nem redondo: Se você não tem medo de erra é ama uma novidade, os óculo com lentes de formatos diferentes e, em alguns casos, inusitados, são uma boa pedida para você.

O post Tendências em óculos escuros para primavera-verão 2015 apareceu primeiro em Mulher Moderna.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...