Dani Nogueira

5 coisas pra se fazer em dias frios


1. Provar bebidas quentes



Foto: fanmake.com.br
É uma ótima oportunidade para experimentar novas bebidas quentes! Geralmente nesta época do ano aparecem muitos tutoriais de bebidas quentes diferentes, que além de deliciosas vão te manter aquecida(o).

2. Assistir filmes



Foto: etsy.tumblr.com
Que dica clichê né?! Mas quem vai negar que assistir à um bom filme embaixo das cobertas em dias frios é uma ótima escolha? Abaixo vou deixar alguns filmes que eu indico para esses dias!



3. Organizar coisas



Foto: lovethispic.com
Não me chamem de maluca, mas eu acredito que esses dias são ótimos para organizar algumas coisas, mas calma, não tô falando de fazer uma faxina em casa! haha
Fazer uma limpeza de arquivos no computador/smartphone, organizar em uma agenda suas tarefas e gastos mensais (e tornar isso um hábito), separar roupas que não usa mais para doar, entre outras coisas que não exigem muito da gente, fisicamente falando, mas que realmente fazem a diferença no fim das contas.

4. Tirar do armário aquela roupa de frio que você não usa faz tempo



Foto: feedly.com
Dependendo do estado do Brasil que você more, o frio só vai aparecer realmente 1 vez por ano, e aquele cachecol lindo que você comprou à 1 ano atrás está lá perdido no armário, o que fazer? Procure por todas as peças desse tipo dentro do seu armário e as deixe em um lugar de fácil acesso e visualização, assim, quando você pensar em sair e for procurar algo pra vestir vai pensar imediatamente nessas peças!

5. Fazer atividades físicas



Foto: vilamulher.com.br
Eu sei que no frio bate aqueeeela preguiça, mas fazer alguma atividade física pode ser uma ótima ideia para se aquecer. Faça um teste, saia bem agasalhada(o) e pratique algum esporte ou exercício, aposto que vai voltar pra casa com os casacos na mão.

Gostaram das dicas? Quero saber as dicas de vocês também!

Um beijo e até a próxima semana!

Vocês podem me acompanhar nas redes sociais também:
Blog
You Tube
Instagram
Facebook
Twitter
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...