Dani Nogueira

Um pouco mais de Chris Pratt


O engraçadíssimo e talentoso Chris Pratt é sem dúvidas o queridinho do momento em Hollywood que vem ganhando o coração do público. Depois de estrelar no cinema como o protagonista de Guardiões da Galáxias e do sucesso de Jurassic World, Chris conquistou com seu talento um lugarzinho no topo e é agora o nome mais cotado para grandes produções como um possível novo Indiana Jones e a sequência de Jurassic World. Ele é o cara do momento.

Mas claro, ele não surgiu direto no top. Chris já teve alguns pequenos papéis em filmes que você já deve ter assistido e nem se lembra que ele estava lá, como Noivas em Guerra e Garota Infernal. Também já participou de sérias com Everwood: uma segunda chance e The O.C.: um estranho no paraíso.

Eu, que já há um tempo sou muito fã dele, estou muito feliz com o crescimento na carreira e espero ver muito dele ainda. Enquanto ele não estréia mais nada, deixo aqui pra vocês as minhas indicações para conhecer um pouco mais do fofíssimo, Chris Patt.

Parks and Recreation

Minha série de comédia favorita da vida! A série acabou esse ano (rostinho triste), e se você não conhece vale MUITO a pena procurar para assistir. Ela é do estilo documentário e acompanha a história de um grupo de pessoas que trabalha para o governo no departamento de Parques e Recreações.
O Chris Patt participou desde o começo, e foi ficando cada vez mais importante (e engraçado) na série, que conta também com vários outros atores que você vai amar. Foi aqui que eu virei fã dele!
Sério, para o que você tá fazendo e vai lá assistir rsrs

O homem que mudou o jogo (moneyball)

O filme tem seis indicações ao Oscar de 2012 e, apesar do papel do Chris Pratt não ter sido de grande destaque no filme, foi para a carreira do ator, que precisou emagrecer 13 kg e atuar totalmente diferente do que estava acostumado em Parks.

A hora mais escura (Zero Dark Thirty)
Um ano depois, Chris Pratt conseguiu um papel de destaque em outro filme grande. Em A hora mais escura ele interpreta um militar que participa da captura de Bin Laden.
Foi o filme que mais me impressionou dele. Depois de vê-lo sempre como o bobalhão do Andy em Parks, achei que ele arrasou muito na interpretação mais séria.

E é isso, espero que tenham gostando do post e das indicações :)

Alguém aí já é fã desse lindo?

Beijos, a até mais!

Vocês podem me acompanhar nas redes sociais também: YouTubeInstagramTwitterFlickr
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...