Cliché Colecção Vermelhos Tentação : Gota Rubra....!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Colecção Vermelhos Tentação da Cliché , que, como refiro aqui sempre em todos os posts que faço, comprei num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml) e que podem também comprar online na loja da marca aqui neste link : Loja Online Cliché....!!!!

Este verniz que vos vou mostrar agora, chama-se Gota Rubra e tem um tom de vermelho com uma ponta de laranja-coral mas pouco, bem cremoso e aberto, e com um acabamento bem brilhante, vão adorar de certeza ....!!! Acho que com umas roupinhas brancas e azuis escuras fica mesmo muito moderno e é um tom que nunca deixa de estar na moda....!!!!

Como na maior parte dos vernizes da Cliché, apliquei duas camadas e acho que cobre relativamente bem a unha, podem perfeitamente aplicar 3 camadas eu não vai resultar espesso, e também acho que a aplicação é simples e flui muito bem na unha pois até tem uma textura um pouco "jelly" que ajuda e que lhe fornece também um pouco mais de brilho....!!!!

Vejam então a cor este verniz e como resulta nas unhas :
- Cliché Colecção Vermelhos Tentação : Gota Rubra
Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)

(fotografia com flash)

(fotografia com flash) Este verniz da Cliché da Colecção Vermelhos Tentação - Gota Rubra - tem um tom de vermelho aberto mas um pouco mais escuro que um vermelho clássico, e com uma pontinha de laranja-coral mas que não torna o verniz muito alaranjado, apenas abre mais o tom...!!!! A formula é muito cremosa e o acabamento bem brilhante e um pouco gelatinoso.....fica mesmo um daqueles tons que devemos sempre ter nas nossas colecções pois são sempre fáceis de conjugar e usam-se em muitas ocasiões....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)
Até amanhã...!!!
----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), eu gosto muito desse azulinho da Catrice, espero que o encontres porque tenho a certeza que vais gostar de como resulta....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!


--------------------------------------------------------------------------------------
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...