Montblanc participa do @FNO com a première da New Bohème Collection no #Cidade Jardim


A Montblanc participa do @FNO amanhã, terça-feira, 16, com a première da New Bohème Collection no #Cidade Jardim. Super feminina, a coleção foi lançada mundialmente na noite de 28/08, para uma plateia VIP em Shangai. Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Dennis Nieh, a atriz taiwanesa Gwain Lun Mei e a top brasileira Ana Beatriz Barros estiveram presentes na festa que celebrou o melhor da tradição artesanal em produtos contemporâneos.
A coleção é composta por cinco modelos de relógios femininos, joias e instrumentos de escrita. Quem levar um dos relógios para casa, amanhã, ganha um super brinde de presente. Conheça a coleção e passe lá para conferir:

Criados por relojoeiros e mestres artesãos da Montblanc, os relógios Bohème são destinados a compartilhar a paixão da marca pela alta relojoaria com mulheres sofisticadas e unem complicações da fina arte relojoeira com uma aparência elegante e feminina. O relógio tem corda automática, exibição especial de data e há ainda uma versão com calendário perpétuo. São relógios destinados a uma mulher mais exigente e que aprecia a fina relojoaria high-end.

A extensa gama de joias da Coleção Bohème permite que as mulheres que estão procurando originalidade e autenticidade consigam misturar e combinar itens para criar o um estilo pessoal para cada ocasião. Com aparência que são distintas, mas habilmente coordenados e explorando temas de design comum, os brincos, pulseiras e colares em prata com verniz ou ouro rosa com diamantes podem ser perfeitamente combinados com os relógios da coleção.

Detalhes estilísticos dos instrumentos de escrita na Coleção Bohème coincidem com os de seus relógios - corpos e tampas em laca branca ou azul fazem referência às faces e pulseiras dos relógios. As safiras nos clipes combinam cuidadosamente com os ponteiros azuis de alguns dos relógios. Detalhes emblemáticos, como a pena de ouro 18K banhado a ródio e a tampa incrustada com o emblema da Maison, estão envoltos por um anel de diamantes no modelo Bohème Bleue.
O delicado padrão de filigrana em ondas Guilloché presente no corpo do instrumento de escrita, feito de prata banhada a platina, corresponde a um dos anéis da Coleção de Joias Bohème e tem a sua inspiração a partir da silhueta trabalhada com precisão visível no mostrador interno dos relógios da nova coleção Bohème.
A caneta-tinteiro Bohème Bleue apresenta um clipe incrustado com uma safira preciosa azul para combinar com os ponteiros azuis do relógio. Como é em toda a Coleção Bohème o visual é leve, feminino e muito contemporâneo.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...