Resenha: Máscara Pure Zone, L'Oreal


Vi esse produto sorrindo para mim já na fila do caixa, aquela coisa toda do marketing que sempre funciona e levamos sempre itens a mais ali no impulso. Foi uma compra feliz.
De acordo com a marca a máscara possui ação anti-cravos - ajuda a remover e prevenir cravos, além de absorver o excesso de oleosidade da pele. Ela atua para eliminar as células mortas e combater a acne. Promete uma pele 'instantaneamente' como nova. Profundamente purificada e limpa, se tornando visivelmente mais luminosa, mas sem brilho oleoso, e com menos irregularidades. Dia após dia, a acne diminui e a pele fica mais bonita e saudável.
O resultado, pelo que entendi, vai melhorando ainda mais com o uso contínuo. Ah! A máscara é para ser usada na zona 'T' (testa, nariz e queixo).
Bom, ainda não fiz um uso contínuo... Comprei só um sachêzinho que foi menos que R$ 6,00 nas Lojas Americanas. O sachê vem dividido para duas aplicações. Mas por aqui rendeu em três aplicações. A máscara não secou dentro do sachê aberto.
Bom sua textura é grossinha, pouco 'puxa-puxa' e tem tom 'cinza-azulado' - existe isso?! :o) A máscara Pure Zone é de fácil aplicação e não demora muito a secar.
Enquanto seca na pele, deixa uma sensação fresca, mas não é aquela sensação como se tivesse menta não. É geladinho, gostoso. Não arde, nem incomoda o os olhos.
Eu fiquei tão preocupada em tirar foto dos cravinhos que sairam com a máscara que não me liguei para tirar foto 'antes e depois' do meu nariz... Que o lugar que mais tenho cravinhos. Alguns bem visíveis de perto... Pois bem... Vou fazer um 'antes e depois' da pele e posto, posteriormente.

Enquanto seca o produto fica incolor.

Cravinhos não mais!
Vamos aos cravinhos: realmente vi meu nariz com menos pontinhos pretos. Vários cravos saíram fácil com uma aplicação. Gostei muito! Minha pele no geral ficou com uma sensação fresca por um bom tempo. Notei uma uniformidade legal e sua textura ficou macia. Também notei um rosto mais iluminado. Gostei muito do resultado!
A linha Pure Zone é composta por diversos produtos para tratar acne e excesso de oleosidade.
Vou tentar o uso continuo como é recomendado e depois venho dar notícias.
Smacks!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...