Salas Lindas, Pequenas e bem Decoradas!










Bom dia queridos!
Vim falar sobre salas pequenas e como podem ser bem decoradas e ficarem lindas!
Quem mora em apartamentos, entendem bem do assunto. Se não houver um planejamento e um certo bom senso a sala que já é pequena ficará minúscula, rs.
Acho importante usar prateleiras, nichos, para ocupar espaços sobre o sofá, sobre a TV, mais sem sobrecarregar o espaço com muita coisa.
Se o rack tiver espaço embaixo para colocar caixas organizadoras com rodízios, fica ótimo. Pode-se usar caixas menores nos espaços sem gavetas do móvel, para guardar documentos, organizar a sala e não deixar tudo a vista.
Gosto dos painéis ...porque as tvs ficam na parede deixando uma sensação de mais amplitude na sala já que o rack fica livre e pode ser usada apenas com objetos decorativos na sua superfície
Puffs e mesas de canto ficam muito bem. Desde que haja um bom senso para utilizá-los, pois vai depender do espaço livre entre o móvel e o sofá. Essa mesma regra serve para as mesas de canto ou de centro.
No mais, se você tem uma sala pequena, use seu coração e conhecimento ( hoje e muito fácil aprender a decorar, a net está cheia de dicas), e faça da sua sala pequena , um lugar bem bonito e aconchegante!
Boa sexta, bom final de semana! E até a próxima, bye !
http://casadecoracaoartesecoisitasmais.blogspot.com
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...