Os filmes que chegam aos cinemas em agosto

Taylor Swift, Daniel Radcliffe, Emma Stone e Rachel McAdams são apenas alguns dos grandes nomes que estão nos filmes que estreiam esse mês em todo o país. Não precisa de mais algum motivo pra ir correndo para o cinema mais próximo, certo? Confere ai quais são os filmes mais legais que entraram em cartaz durante o mês de agosto.

  • O Doador de Memórias

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa. O filme é um dos mais aguardados do ano e tem Meryl Streep, Taylor Swift e Jeff Bridges no elenco. Imperdível!

  • Sex Tape: Perdido na Nuvem

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se vêem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

  • As Tartarugas Ninja

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

  • Magia ao Luar

Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

  • Lucy

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

  • Será que?

Wallace (vivido pelo Daniel Radcliffe) e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

  • Amantes Eternos

Narra a história de amor entre dois vampiros eruditos cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação de outra vampira.

  • O Que Será de Nozes?

Na animação, o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas e amêndoas. Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

  • The Rover – A Caçada

Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última possessão, seu carro, é roubada por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado a levar consigo Reynolds (interpretado pelo Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.

  • Os Mercenários 3

Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

  • Chef

Após perder o seu emprego como chef de um restaurante, Carl decide abrir um trailer de comida para recuperar seu instinto criativo, ao mesmo tempo em que busca se aproximar da sua família. Scarlett Johansson e Sofia Vergara estão no elenco.

  • O Homem Mais Procurado

Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

  • Era Uma Vez em Nova York

Em 1920, as irmãs polonesas Magda e Ewa Cybulski partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando, mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba despertando uma tragédia.

Qual desses filmes você quer muito assistir?

Este é um post original Depois Dos Quinze. Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    28 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...