Inspire-se no estilo da Kylie Jenner

Nunca entendi direito o motivo das irmãs Kardashians estarem sempre na mídia. O fato é que elas conquistaram um público nas redes sociais e vivem compartilhando fotos dos bastidores de uma vida que quase todo mundo tem curiosidade em saber como é. Não estamos aqui pra falar sobre a vida da Kylie, mas sim das tendências que ela acaba usando e lançando lá no Instagram.

O que mais me chamou atenção na Kylie no primeiro momento foi a boca. Vi alguém discutindo se ela tinha ou não feito plástica, já que nas fotos mais antigas os lábios dela eram bem mais fininhos. Se ela fez ou não ninguém tem certeza, mas que dá pra simular essa bocona desenha com maquiagem eu consigo provar. Pesquisei lá no youtube e descobri alguns tutoriais, ó:

Kylie foi uma das responsáveis pela volta do corte long bob. Reparando nas fotos dá pra ver que ela adora modelá-lo e pintá-lo, o que é legal porque o cabelo é mais curto, mas nem por isso você precisa sair com ele de cada sempre do mesmo jeito. Ela também ama usar vários colares e gargantilhas coladas.

Outra item que ela sempre usa e eu adoro são os óculos de sol grandes e arredondados. As peças de roupa são sempre de cintura alta, com transparência, recortes ou meio detonadas. Não sou muito de reparar em unha, mas como não notar que ela tá sempre com nail arts diferentes? Unha de gata. E aí, o que vocês acham do estilo da Kylie Jenner? Usariam alguma coisa?

Este é um post original Depois Dos Quinze. Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    15 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...