Já conhece “Kingdom”, nova série do Nick Jonas?

Nick Jonas está bombando! Além de estrelar diversos ensaios para revistas e estar prestes a lançar seu aguardado novo CD solo, o gato vem chamando atenção no seriado “Kingdom”. Vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre a série que traz Nick como um dos protagonistas.

A história acompanha a vida de Alvey Henderson, ex-lutador de MMA que agora é o proprietário de uma academia de artes marciais na Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas e ter perdido tudo quando estava no auge, Alvey tenta agora dar a volta por cima. Quem também teve problemas com drogas é Jay, seu filho mais velho.

Por outro lado, Nate (personagem do Nick), filho mais novo de Alvey, vem trilhando um caminho diferente e se torna a esperança da família quando consegue um contrato para continuar lutando em busca do sucesso. Segundo alguns sites gringos, ao que tudo indica o personagem de Nick vai dar o que falar por que em breve ele terá dúvidas sobre sua sexualidade. A partir daí todo um drama ira surgir pra bagunçar a vida do confuso Nate. Preparem-se também para ver muitas cenas de Nick Jonas sem camisa. Já estamos avisando!

A série vai mostrar como os personagens lidam com a pressão de atingir o sucesso no mundo do MMA, mas também dramas envolvendo relacionamentos, drogas, rivalidades entre lutadores e mais. Dá o play no trailer do seriado pra saber mais!

“Kingdom” vem fazendo tanto sucesso nos Estados Unidos que o canal responsável pela produção da série já confirmou a renovação da atração até a terceira temporada (cada uma tendo 10 episódios no total). Para assistir aos episódios que já foram exibidos até o momento basta clicar aqui.

Este é um post original Depois Dos Quinze.
Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    12 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...