Aspen one more time



Aqui no blog já tinha um monte de informações sobre Aspen, mas como estive por lá novamente em 2013 e não posei nada, esse ano vou colocar novamente aqui alguns posts.

Dá para descer direto no aerporto de Aspen, em Vail (mais uma hora de estrada) e em Denver (mais 2 hoas de estrada). Tem gente que prefere descer em Vail (Eagle), pois o aeroporto de Aspen costuma fechar quando neva um pouco mais e o de Vail dificilmente fecha (se bem que eu já peguei fechado por 3 dias seguidos...).

Uma agência boa para fechar sua viagem para lá é a Check in Viagens, que foi ótima e me deu todo o suporte na hora do cancelamento da volta uma vez que o aeroporto de Vail fechou.

Chegando em Eagle/Vail, você pode alugar um carro (que pode ter sido previamente reservado) ou pode pegar um transfer privativo ou coletivo no balcão da CME (Colorado Mountain Express). Eu prefiro assim, pois você não precisa se preocupar com a estrada cheia de neve ou gelo, pois os motoristas são acostumados e vão te deixar na porta do seu hotel/flat/casa e em Aspen dá para fazer tudo a pé. Dessa última vez fiquei na dúvida se pagava um carro ou não, no final achei melhor o esquema do transfer, pois o ônibus local deixava agente mais perto da pista (em Snowmass e Highlands) e o estacionamento dos carros era no subsolo, dava um certo trabalho carregar todo equipamento, e outra, fomos parados duas vezes: uma delas pelo Sheriff (kkk) e tivemos que ouvir liçãozinha de moral e tal, isso que nem estávamos correndo só um pouquinho acima da velocidade como todos os outros que estavam na nossa frente ...a outra foi porque não paramos por 3 segundos no cruzamento voltando de um jantar...imagine se ele resolve fazer o bafômetro... Aconselho o carro para quem for ficar em Snowmass e quiser vir pra Aspen jantar etc... Se pegar o carro e for ficar numa casa ou flat dá pra parar num supermercado e já se abastecer, tem um Whole Foods no caminho. Se for vir de Vail a van do CME tem wifi, mas se eu fosse você ia aproveitando a paisagem da estrada que é bem bonita. Fotos abaixo:





  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...