Parador La Huella


Como estou repostando coloquei umas fotos mais atuais...Uma delas do delicioso volcán (esse da foto é o de chocolate). Sugiro uma reserva, pois chegamos lá com reserva e ainda esperamos uns bons 15 minutos em pé. O lugar estava "bombando", muitos americanos, europeus por alí, acho que como saiu em muitos guias e agora não fica vazio never! Pudera, o lugar é um charme e um dos mais legais de Punta. Para ver mais posts antigos de Punta com dicas clique aqui.


O Parador La Huella é um dos points mais badalados de Punta. é bom no verão - fica bombando e também no frio (dentro), para tomar um vinho com a vista para o mar.
Então não reparem que nas fotos não há ninguém, é porque neste dia tinha um casamento lá. Chegamos para almoçar e fomos avisados que estava fechado e ainda vimos o pessoal do casamento começando a chegar. Voltamos no dia seguinte com reserva, mas tinha tanta gente, mas tanta gente que mesmo com reserva a espera seria longa e achamos que o atendimento não seria 100%, então fomos embora... Uma pena, pois aqui é um dos meus locais preferidos em Punta, a primeira vez que almocei lá foi nos primórdios do namoro com meu marido...Depois numa temporada de verão também aproveitávamos todas aqui com uma galera. Bom fica a dica, não deixem de reservar e pedir como postre o volcán de dulce de leche!




  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...