Desejo do dia: saia ou vestido em cambraia bordada

Não teve como evitar. Eu, nascida e criada dentro do ateliê da minha tia, criei um apego louco a tecidos; amo essa explosão de texturas, cores, e brilhos que ficam em grandes sacos ou prateleiras daqui de casa. Chega tecido novo, corro pra ver, fico pensando nas peças que posso fazer com ele, sonhando, devaneando…ou não, porque tem tecido também que não gosto.

Porém, o post é dedicado a uns dos tecidos que mais curto: cambraia bordada. Sabem uma pessoa alucinada por tudo que seja feito com cambraia? Prazer, eu.

E, ultimamente, ando desejando duas peças em específico feitas com cambraia: uma saia, e um vestido, mas pode ser um ou outro também. Mas tem que ser midi, e tem que ser meio-forro, do jeitinho que vou mostrar aqui pra vocês:

O estilo da cambraia bordada dos dois primeiros modelos mais se parece com uma tela, o que dá condição para que, se a gente não achar esse estilo gráfico nas lojas de tecido, comprar tela mesmo. Deve ficar bem semelhante o efeito.

Já na última imagem a gente tem a cambraia bordada típica, como nós somos acostumadas a ver nas lojas de tecido. Cobicei demais demais esse último modelo, um vestido, mas tô de um jeito que quero tanto qualquer coisa nessa linha, que o que titia achar mais fácil e puder fazer pra mim sem atrapalhar a fila de encomendas dela pra mim tá ÓTIMO!

Portanto, meninas, próximos dias espero que seja eu que esteja posando pra foto com minha peça nova! Quem espera sempre alcança, né, vamos torcer!

Mas me digam vocês, já viram esses modelos por aqui em alguma loja? Dicas, please, que compartilhar é sempre muito bom!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...