Do dia: vestido com estampa de flamingos

Ai gente, quanto amor por esses últimos anos da moda, cheios de estampas: animal print, que fez surgir o animal face, peças com rostos de tigres, estampas tropicais, corujinhas, gatinhos…amo peças estampadas, quem me conhece bem sabe disso, e o que me alegra é que sempre a turma adepta dos looks divertidos dá um jeito de bolar uma estampa fofa pra ser a da vez. A de agora? Estampa de flamingo! Isso mesmo!

Essa ave, que é o símbolo de Trinidad e Tobago, e tem a plumagem em tons de rosa, tá bombando na decoração, nos acessórios – inclusive capinhas de celular – e em peças de roupas, para noooossa alegria!!!

Eu já tinha adquirido uma calça de flamingos na Marisa semana passada, mas hoje, indo a uma loja de tecidos para adquirir as encomendas das clientes de titia, só faltei enfartar quando vi uma padronagem linda com as avezinhas rosa, e trouxe pra casa, claro. tia Alice, como danada que é, fez um vestido barra pra mim, que tá com encomendas abertas para as clientes. Só não digo o preço porque realmente não sei, mas não sai mais de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Tô dizendo bem por alto e bem pra cima, podem ter certeza que é menos que esse valor:

Fotos: Jefferson Braga

Tirei essas fotos nas carreiras; como disse, comprei o tecido hoje, Titia já fez hoje, e fotografei hoje, tudo muito express, mas prometo vários looks com ele; afinal, uma coisa linda dessa, é pra usar no modo “Chico tira Mané veste”, não dá pra desgrudar, ficou muito maravis!!!

E pra não perder o costume, os créditos do look: vestido Tia Alice (encomendas via email [email protected], e para as clientes dela diretamente com ela ou comigo); peep toes de coração C&A; óculos, AliExpress; brincos, Sdesign; Pulseira, Tia Alice.

Beijos e bom finzinho de sábado!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...