Flash tattoos: vão encarar?

Acho que faz bastante tempo que a gente não tem um verão tão engraçado como esse que vem por aí. Digo engraçado porque é repleto de tendências que têm tudo pra dar errado, mas que no verão gringo, pelo contrário, bombaram. Sandálias birken, coleira-tattoo(quem não lembra dela, hein?), sandálias com o solado estilo aqueles das Spicy Girls…gente, é muita coisa polêmica, vou digerindo e conversando com vocês sobre aos poucos.
Pra dar início aos trends da polêmica, escolhi um mais leve, influência dos anos noventa/dois mil, a tatuagem temporária. Sim, ela voltou, com um glamourzinho, já que vem metalizada, meio que imitando bijus. Pra hypar a coisa, também ganhou nome novo: Flash tattoo.

Assim, do jeito que essas meninas tão usando achei massa, fica bem verão mesmo, bem praiano…o efeito na pele morena, negra, ou bronzeada é punk de massa. Eu, com esse meu tom palmito ficaria horrenda, mas quem sabe não encaro uma corzinha pra usar? Ora, se até a Bey se rendeu, acho que vou pensar com carinho no assunto!

Sobre locais de venda, já ouvi dizer que por aqui tá mais barato comprar uma joia na Vivara que uma flash tattoo, mas vi no Aliexpress algumas bem legais, e no Ebay deve ter também. Ah, e na 25 e no Saara já já teremos várias para escolher à vontade. Então, pra quem curtiu as tattoos temporárias, a dica que eu dou é essa, aguardem chegar nas lojinhas mais acessíveis, ou se joguem nos sites gringos, melhor que dar um rim por um decalque rsrsrs

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...