SAIU: Reincarnation, o filme de Karl Lagerfeld ( e tem Pharrell e Delevingne!)

Ai gente, que coisa mais maravilhosa esse filme do Karl! Reincarnation é novo curta da Chanel, obra do kaiser, com Pharrell, e Cara Delevigne, atuando, e cantando.

Tudo se passa num antigo hotel, em que está hospedada Coco (interpretada por nada mais nada menos que a filha de Charles Chaplin, Geraldine), e que tem como ascensorista Pharrell, e como garçonete Cara. Ocorre que no cair da noite tudo muda, e só vocês assistindo pra verem que coisa mais mágica:

http://youtu.be/wO4-TV6Zckc

Na verdade, na verdade, o filme conta a história da criação de uma peça icônica da maison, a jaqueta em tweed, inspirada no ascensorista do hotel onde Coco se hospedou, em Salzburgo. A trilha foi feita pelo Pharrell, e leva o nome de CC The World, que traz um trocadilho com o nome da Imperatriz Isabel da Áustria, conhecida como Sissi, interpretada em um filme homônimo por Romy Schneider, e aqui no curta por Cara.

O kaiser se superou, porque tudo foi cuidadosamente estudado, e não poderia haver melhor forma de fazer a gente viajar na criação de Coco que reproduzir uma passagem de sua vida que a fez inventar a peça mais representativa da maison,de maneira leve e com bom humor. Afinal, como ele mesmo disse em uma entrevista recente «Isto não deveria ser uma reconstrução histórica ou algo pesado assim. É para ser leve e engraçado». Tá, Karl, a gente viajou na sua viagem

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...