Daniela Gandra

PORTUGAL FASHION ORGANIC #2


No segundo dia de Portugal Fashion, não tive oportunidade de assistir ao desfile da Susana Bettencourt, do Estelita Mendonça nem da Katty Xiomara - com muita pena minha. Katty Xiomara é sem dúvida uma das minhas criadoras nacionais prediletas, adoro-a, adoro-a e adoro-a sempre! E por isso, embora não estivesse presente, não podia deixar passar em branco esta fantástica coleção, dividida em duas partes distintas, Peanuts Play e Infographic.


#portugalfashionorganic #portugalfashiontopblogger

A estilista criou, mais uma vez, peças muito femininas com diferentes texturas, padrões e materiais delicados em que as cores predominantes foram, no caso da coleção inspirada no universo do Snoopy e do Charlie Brown, o preto, o branco e o amarelo. Katty Xiomara diz que o resultado é "feminino, elegante, urbano, gráfico" e muito jovem e divertido! Para Infographic, apostou num look mais sóbrio e geométrico, sem perder o seu romantismo característico.
VOGUE

Seguiu-se então o desfile de Diogo Miranda, com uma coleção que me surpreendeu imenso com alguns vestidos dignos da passadeira vermelha dos Óscares! O "Rapaz Maravilha" provou que continua em alta e está aqui para ficar. Simplesmente sublime. Deliciem-se!



♥ Qual coleção gostaram mais, Katty Xiomara ou Diogo Miranda? Alguma peça que vos tenha surpreendido especialmente? PORTUGAL FASHION ORGANIC #1 PORTUGAL FASHION ORGANIC #1.1


  • Love
  • Save
    3 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...