Doce Vingadora


ROMANCE CONTEMPORÂNEO





O doce sabor da desforra ... Homens!

Mentirosos e traidores que só pensam em sexo!
Indignada, uma mulher se transformou na justiceira Doce Vingadora e castigou alguns dos representantes do sexo masculino com inteligência e coragem.
O detetive Bill Mitchell recebeu a incumbência de descobrir a identidade da Doce Vingadora.
Mas, ao se aproximar de uma das suspeitas, percebeu que teria pela frente um inimigo invencível: a estonteante beleza e o delicioso charme de Jennifer Stowe...

Capítulo Um


Bill Mitchell ergueu os olhos da pasta que estava esvaziando e olhou para a mulher de meia idade, gorducha e sorridente, que entrava em sua sala de aula com a mão estendida para cumprimentá-lo. — Sou Joyce McConnell, assistente do reitor. Seja bem-vindo à Faculdade Municipal de Sailor’s Beach. Ele saiu de trás da mesa para apertar-lhe a mão. — E eu sou Bill Mitchell — apresentou-se com um sorriso. — Mas isso a senhora já adivinhou, não é? Ela deu uma risadinha. — Claro. Na verdade, todas as funcionárias estão falando do senhor. Nosso último professor de justiça criminal era um velhote que sofria de úlcera e tinha língua venenosa. Antes que me esqueça, não me chame de "senhora". — Só se não me chamar de "senhor". Ela tornou a rir. — Está bem. Como eu ia dizendo, nem imagina como é excitante ter um ex-detetive policial no nosso quadro de professores! E de San Francisco! Nem acreditamos em tanta sorte! Sua profissão deve ser cheia de surpresas! — É, sim — murmurou Bill polidamente. — Outra coisa que deixou todos alvoroçados por aqui foi saber que o prefeito já lhe pediu para cuidar de um caso. Bill escondeu a surpresa. Falara com o prefeito Delbert Erickson pela manhã. Como a notícia correra tão depressa? Lembrou-se, então, de que aquela era uma cidade pequena, onde não havia segredos. Esse era um fato com o qual teria de acostumar-se. — Não se trata de um "caso" — explicou. — Ainda não, pelo menos. Joyce meneou a cabeça com vigor, balançando os brincos compridos. — Não subestime a Doce Vingadora, Bill. Ele piscou, confuso. — Doce Vingadora? — É assim que todos a estão chamando — a mulher contou num cochicho. — É claro que Delbert não a chamaria de "doce", porque foi um dos primeiros "serviços" dela. Ele o contratou porque tem grande interesse em prendê-la.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...