Atrás da Porta


ROMANCE CONTEMPORÂNEO






"Tenho uma proposta para você."

Aquele casamento fora fiel a todos os detalhes de um grande filme romântico: um belo cenário mediterrâneo, um príncipe lindo e sexo maravilhoso.
Mas nada era real.
Quando o príncipe Stefan Alexander propôs casamento a Victoria Dane, tudo deveria ser apenas um acordo entre amigos com o objetivo de garantir o trono para ele.
Não demora até uma paixão oculta e reprimida vir à tona com toda a força… Victoria havia renunciado a muitas coisas em nome de uma aparente vida de conto de fadas ao lado Stefan.
Entretanto, logo descobre que havia se apaixonado pelo “Príncipe Playboy.”

Agora Victoria precisa lutar pelo que existe na realidade. E a única coisa verdadeira é seu amor por Stefan.

Capítulo Um

Toda garotinha imagina um casamento de conto de fadas.

O vestido de cauda longa e branca, a carruagem mágica como a de Cinderela, e, é claro, o famoso príncipe alto, moreno e lindo com o peito coberto de medalhas e olhos muito azuis. Embora Victoria Dane não estivesse vivendo esse conto de fadas, tinha a gloriosa missão de desenhar o vestido de casamento real que seria visto por milhões de pessoas e usado pela próxima rainha da Ilha Galini. Mas, infelizmente, ser a estilista não era o mesmo que ser a noiva. — Victoria. A voz familiar e tranquila de seu velho amigo a fez dar as costas para o cenário deslumbrante do oceano cor de esmeralda. Com um leve aceno de cabeça como era hábito no país, Victoria saudou o príncipe. Com a camiseta preta justa enfiada na calça jeans de grife, muita gente não acreditaria que o príncipe Stefan Alexander, esse rapaz moderno com ar displicente, seria o próximo a reinar em seu lindo país. Seus músculos pareciam sempre maiores cada vez que Victoria o visitava. Essa musculatura se devia à paixão do príncipe por esportes, em especial escaladas. Havia uma noiva sortuda à espera de Stefan. Victoria estaria mentindo se não admitisse, pelo menos para si mesma, que em certa época se imaginara como a moça que um dia domaria o grande príncipe Alexander, porém prezava muito a amizade entre os dois para se arriscar a perdê-la confessando suas fantasias românticas. Os braços fortes de que tanta saudade ela sentira nos últimos anos a envolveram em um abraço caloroso. Sim, nenhum e-mail ou telefonema poderia substituir isso. — Príncipe Alexander — murmurou retribuindo o abraço. — Não me chame de príncipe. — Ele riu. — E, pelo amor de Deus, não faça reverências. Só porque não nos vemos há algum tempo não significa que me tornei um esnobe real. — É tão bom revê-lo, Stefan. — Ela se afastou um pouco e fitou os maravilhosos olhos azuis. — Quando me telefonou para dizer que se casaria fiquei surpresa. Sua noiva deve ser uma pessoa muito especial. — A mulher mais importante de minha vida — respondeu ele levando a mão de Victoria aos lábios. Uma pontada de ciúme incomodou Victoria ao refletir que outra mulher entraria na vida dele... e não de passagem como fora com as outras. Ele apontou para o conjunto de sofá e poltronas com almofadas cor de laranja. — Vamos nos sentar e conversar sobre minha linda noiva, está bem? Stefan dispensou seus acompanhantes com um aceno silencioso. Um homem na sua posição e com tanto poder não precisava falar para que obedecessem a ele, porém para Victoria ele continuava sendo um adolescente travesso que tentara fazê-la nadar nua na piscina real... enquanto se realizava um jantar no grande salão de baile.




  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...