Encontro No Altar


ROMANCE CONTEMPORÂNEO








A agitada Lucy West sempre pensara que podia lidar com qualquer coisa.
Mas isso fora antes de ela conhecer o carismático e irresistível magnata Guy Dangerfield e ele a desafiar a encontrar um emprego "de verdade"!
Assim, determinada a provar que era capaz Lucy garantiu um cargo de alto escalão ao trabalhar para Guy!
Enquanto prosperava, mantinha um sorriso no rosto e um andar saltitante de felicidade... Agora talvez Guy se interessasse em promovê-la para sua esposa!

Capítulo Um

Lucy estava inclinada na cerca e observava Kevin, empoleirado na outra extremidade do curral, esperando sua vez de montar o cavalo xucro no rodeio. Com seu chapéu australiano típico, camisa xadrez e botas empoeiradas, ele era a encarnação do homem rústico. Forte, calado, rosto magro, olhos tranquilos... Ele fazia todos os namorados anteriores dela parecem garotos bobocas.

Não que Kevin fosse exatamente um namorado, tanto quanto ela gostaria de ser capaz de afirmar de fato. Mas Lucy estava loucamente apaixonada por ele, e Kevin a havia beijado na noite anterior. As coisas só poderiam melhorar. Ela suspirou alegre.
Em Londres, estaria frio e cinza neste momento, mas Lucy estava no coração da Austrália, com sua luz brilhante acobreada e seu calor ardente. Fechando os olhos num arrepio feliz, Lucy virou o rosto em direção ao sol e aspirou o cheiro da poeira e dos cavalos. Estou feliz, ela pensou.
— Bem, vejam se não é a Cinderela!
A voz divertida ao ouvido dela congelou seu sorriso, e os olhos se abriram num átimo. Ela não precisou girar a cabeça para saber quem estava ao lado. Só havia uma pessoa ali com aquele sotaque. Guy Dangerfield. Lucy ficara contentíssima naquela manhã ao se flagrar espremida em um caminhão junto a Kevin e aos outros peões da fazenda quando deixaram a Wirrindago.
Não havia sinal nem de seu chefe intimidador, Hal Granger, ou de seu primo britânico profundamente irritante, Guy Dangerfield, o que significava que eles poderiam relaxar e se divertir no rodeio. Mas agora lá estava Guy, afinal, parecendo irritantemente lindo e sofisticado, e totalmente deslocado naquela roça.
— Ah — ela disse, sem se incomodar em disfarçar a falta de entusiasmo. — É você.
— Sim — Guy concordou.
Lucy odiava o jeito como ele conseguia dizer algo perfeitamente trivial como aquilo com um rosto impassível e ainda assim fazer soar como se ele estivesse rindo dela. Qual é a graça? Ela queria gritar com ele, mas tinha a sensação desagradável de que a resposta seria ela. Ninguém mais na Wirrindago parecia considerá-lo irritante. Todos o achavam ótimo. Lucy não conseguia entender isso.
— Por que você sempre me chama de Cinderela? — ela perguntou, zangada.
— Porque você é muito bonita e nunca parece ter permissão para sair da cozinha — Guy disse. — Sou cozinheira — ela o lembrou com um toque de sarcasmo.
— Providenciar três refeições por dia para oito homens e para visitantes ocasionais como você tende a significar passar muito tempo na cozinha.




  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...