Presos ao Desejo


ROMANCE CONTEMPORÂNEO






Coisas como aquelas simplesmente não aconteciam com Maddie Lang!
Criada em uma aldeia inglesa pequena e pacata, ela jamais poderia esperar que um dia seria sequestrada pelo infame conde Valieri durante uma viagem de pesquisa à Itália.
Mantendo-a prisioneira em sua luxuosa casa, ele está pronto para negociar a liberdade de Maddie através de um meio inusitado de pagamento!
Por mais que ela tente reprimir o desejo de seu corpo traidor, o toque habilidoso de Valieri acende as primeiras fagulhas do que pode se tornar uma perigosa fogueira de paixão…

Capítulo Um

A sala iluminada estava em silêncio, o único som era o farfalhar ocasional de papel enquanto o homem sentado de um lado da grande mesa antiga manuseava os conteúdos de um envelope. Com as sobrancelhas pretas unidas, ele examinava cada folha sem pressa, e a colocava de lado. O homem de cabelo grisalho, sentado do lado oposto, observava-o, sob o pretexto de examinar as unhas dos dedos. Fazia mais de dois anos que eles não se encontravam, e não havia mais traço do garoto que conhecera um dia naquele rosto forte curvado sobre os documentos que ele lhe levara, poucas horas atrás. Ele tinha sido recebido com a usual cortesia, conduzido pelo maggiordomo para o quarto onde passaria a noite, depois jantado sozinho com seu anfitrião. A comida estava deliciosa, e, superficialmente, o ambiente era charmoso e relaxante, mas ele não tinha ilusões. O verdadeiro motivo de sua visita estava acontecendo ali e agora. Finalmente, a leitura tinha sido concluída, e o homem mais jovem olhou para cima e assentiu em aprovação. — Você foi muito eficiente, signor Massimo. Uma vida inteira fornecida para minha inspeção, em cada detalhe. Inestimável. O sorriso rápido momentaneamente suavizou as linhas duras da boca dele, e adicionou brilho aos olhos cor de âmbar. Era um rosto orgulhoso, com um nariz reto, ossos do rosto classicamente moldados e um queixo firme. No entanto, agora austero demais para ser considerado bonito, pensou Guido Massimo inclinando a cabeça em reconhecimento. E muito friamente determinado. O rosto de um estranho. Ele esperou enquanto o outro homem puxava a fotografia, que era o último item no envelope, e estudava-a. A garota que o olhava de volta era loira, o cabelo cascateando até os ombros como uma cortina sedosa. A pele era clara, o rosto oval, e os olhos acinzentados. O nariz era pequeno, e os lábios delicadamente curvados estavam entreabertos num sorriso confiante. — Quando esta foto foi tirada? — Alguns meses atrás, na ocasião do noivado dela — respondeu signor Massimo. — Apareceu numa revista publicada na cidade onde ela cresceu. -Ele permitiu-se um pequeno sorriso. — Che bella ragazza. Seu comentário foi recebido com um dar de ombros, mostrando indiferença. — Este tipo anglo-saxônico não me atrai — disse o outro homem — O que, sob as circunstâncias, é uma sorte. Mas, sem dúvida, o fidanzato dela pensa diferente, e pagará o preço requerido pelo retorno seguro da noiva. Ou assim esperamos. Signor Massimo assentiu, mantendo o semblante impassível. Sabia que o gosto de seu anfitrião para mulheres favorecia as elegantemente voluptuosas, mas não seria sábio mostrar que tinha tal conhecimento. O homem mais jovem devolveu a fotografia ao envelope e inclinou-se sobre a mesa.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...