Dívida Paga Com Paixão


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Legado e Paixão






Quão linda poderia ser uma ladra?

Raoul Zesiger tem tudo o que um homem poderia desejar, incluindo uma assistente pessoal tão bela e perfeita quanto Sirena Abbott.
Pelo menos, era isso o que parecia, até a relação profissional ser substituída por uma noite de paixão abrasadora... sucedida pela denúncia de Raoul que leva à prisão de Sirena por desfalque!
Apesar de ter escapado da condenação, Sirena sabe que está amarrada ao ex-chefe por algo mais do que o passado. E quando ele descobrir seu segredo, poderá, enfim, se vingar dela!

Capítulo Um

Olhe para mim, pensou Raoul Zesiger, tentando influenciar Sirena Abbott com a força de seu pensamento. Raoul precisou se recostar contra a cadeira para vê-la além dos três homens sentados entre eles. Deveria estar olhando para o juiz, mas não conseguia tirar os olhos de Sirena.
Ela estava muito quieta, o rosto inclinado para frente, o perfil sombrio. Seus longos cílios ciganos mostravam que seus olhos haviam ficado baixos enquanto o advogado dele se levantava para falar. Sirena nem ao menos relanceou um olhar em sua direção quando o próprio advogado ficou de pé para argumentar que uma condenação em regime fechado seria contraproducente, já que ela precisava trabalhar para devolver os fundos roubados. Os advogados de Raoul haviam deixado claro que ela não iria para a cadeia, mas ele tinha pressionado para que acontecesse. Veria essa traiçoeira mulher de aparência inocente, a boca carnuda gravemente tensa e seus espessos cachos castanhos presos em um coque enganosamente respeitoso, ir presa por tê-lo traído. Por roubar. O padrasto havia sido um ladrão. Raoul esperava que nunca mais tirassem vantagem dele de novo e, principalmente, não esperava que a pessoa a fazer isso fosse sua assistente, uma mulher em quem ele viera a confiar e que achava que sempre estaria lá. No entanto, ela enfiara os dedinhos na sua conta bancária privada. E, então, tentara manipulá-lo com seus muitos encantos. Raoul não queria que a lembrança voltasse. Seus ouvidos esperavam que o juiz pronunciasse que a sentença seria progressiva, mas seu corpo se arrepiou de calor quando se lembrou da sensação daqueles lábios polpudos, tão macios sob os seus. Os seios dela, exuberantes, de encher as mãos, cheiravam a verão. Os mamilos eram como amoras aquecidas pelo sol sob sua língua, suculentos e doces. O traseiro em forma de coração, que ele havia observado com excessiva frequência sempre que ela saía de seu escritório, revelou-se ao mesmo tempo rijo e liso quando ele ergueu a saia dela e puxou para baixo a calcinha de renda. Coxas brancas como açúcar de confeiteiro e, entre elas, um perfume almiscarado e sedutor, que o deixou em rígida posição de sentido quando se recordou do quanto era apertada, quase virginal, mas tão quente e acolhedora. Porque ela soubera que seu ato criminoso estava a ponto de vir à luz. Raoul sentiu um aperto no peito, em uma mistura de fúria e desejo carnal sem paralelo. Por dois anos, havia conseguido manter essa fome contida, mas agora, que a possuíra, só no que podia pensar era em tê-la novamente. Raoul a odiava por ter tal poder sobre ele. E poderia garantir sob juramento que jamais machucaria uma mulher; queria, porém, esmagar Sirena Abbott. Erradicá-la. Destruí-la.
Série Legado e Paixão
1 - Legado do Grego
2 - Dívida Paga Com Paixão

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...