Fruto da Paixão


ROMANCE CONTEMPORÂNEO



Ela já foi sua amante...

Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode comprar.

Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a manda embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho! Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompimento, a paixão entre Freya e Zac continua forte.
Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama!
Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas.
Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!

Capítulo Um

Zacharie Deverell cruzou o corredor do hospital, parou brevemente para verificar o nome sobre a porta de uma ala e caminhou obstinado na direção da enfermeira sentada atrás do balcão da recepção.

— Vim ver Freya Addison. Creio que deu entrada ontem — ele acrescentou, a impaciência na voz tornando o sotaque mais acentuado. A enfermeira o olhava embasbacada, mas Zac estava acostumado com isso. As mulheres o admiravam desde adolescente e agora, aos 35 anos, sua bela aparência, combinada à aura de riqueza e poder, fazia com que se acostumasse a ser o centro das atenções.
Quando lhe convinha, Zac correspondia a um olhar paquerador com um de seus sorrisos devastadores, mas hoje outras coisas ocupavam sua mente. Só havia uma razão para estar ali, ele admitiu aborrecido, e quanto antes visse Freya e falasse exatamente o que pensava daquele último truque, melhor.
— Ha... srta. Addison... — Completamente atrapalhada com a presença de um taciturno francês de 1,90m com uma criança de rostinho angelical nos braços, a enfermeira apressou-se em examinar a pilha de papéis diante de si. — Oh, sim, seguindo o corredor, terceira porta à esquerda... Mas não pode vê-la no momento, o doutor está com ela. Por favor, aguarde um minuto, sr... O francês já caminhava pelo corredor e a enfermeira contornou o balcão para segui-lo.
— Deverell — ele murmurou friamente, sem reduzir o passo. — Meu nome é Zac Deverell e eu preciso ver a srta. Addison imediatamente.
Freya sentou-se na cama do hospital e olhou melancólica para o pulso enfaixado. As últimas 24 horas tinham sido um inferno; esperava acordar a qualquer instante e descobrir que tudo tinha sido um pesadelo. A dor no pulso gravemente torcido e o corte na cabeça eram evidências da força com que o carro tinha atingido uma árvore na rua, derrubada pela furiosa tempestade que atingira a costa sul.
Voltava do iate clube onde trabalhava como recepcionista e, felizmente, ainda não tinha pegado sua filhinha na creche quando aconteceu o acidente. Aimee estava a salvo, e ela tinha sorte por estar viva, reconheceu com um calafrio, mas seu carro estava completamente arruinado e teria de ficar afastada do trabalho, o que não ajudaria em suas finanças.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...