Legado de Surpresa


ROMANCE CONTEMPORÂNEO







Ele não sabia que havia plantado uma semente…

Sergio Castellano está lidando com um escândalo de proporções épicas. Um suposto noivado, a volta de uma ex-amante e um acordo de negócios fracassado.
Por fim, porém não menos bizarro, surge um filho de três anos que ele nem sonhava existir… Sergio está furioso!
Ele usará todo seu poder para manter o herdeiro. Entretanto, quanto mais tempo passa com o menino e Kristen Russel, a mãe da criança, mais percebe que as fendas que ela fizera em sua armadura ainda estão abertas.
Agora, para realizar seu desejo, Sergio precisa enfrentar a dor que evitou por tanto tempo…

Capítulo Um

Filha de conde se torna noiva de um bilionário siciliano!

A manchete sensacionalista chamou a atenção de Kristen ao passar apressada pela banca de jornal na estação de Camden Town. Talvez tenha sido a palavra “siciliano” que a fizera parar e comprar um exemplar do jornal, embora não tivesse passado pela mente dela que a notícia se referisse a Sergio.
Só depois de entrar em um vagão do trem apinhado e conseguir abrir o jornal que Kristen viu a foto dele — e por alguns segundos seu coração parou de bater. Emoções conflitantes passaram por sua cabeça ao encarar a imagem do pai de seu filho. Ela não esperava que Nico fosse ser tão parecido com Sergio, mas a semelhança entre o garoto de 3 anos e o siciliano moreno era incontestável.
O primeiro instinto de Kristen foi o de tirar os olhos da página, no entanto, sua curiosidade a impeliu a observar a fotografia e ler a legenda abaixo dela: Lady Felicity Denholm foi vista com o novo noivo, o magnata e empresário italiano Sergio Castellano, quando o casal visitou o London Palladium esta semana. O texto ao lado da foto continuava: Dizem que o conde Denholm está muito feliz pela filha mais nova estar prestes a se casar com um dos homens mais ricos da Itália.
O Grupo Castellano é dono de uma rede de hotéis e resorts de luxo ao redor do mundo. Sergio é o principal executivo de desenvolvimento imobiliário dos negócios enquanto seu irmão gêmeo Salvatore cuida da mundialmente famosa vinícola da família na propriedade dos Castellanos na Sicília.
Prensada entre um executivo carregando uma imensa pasta e um adolescente com uma mochila enorme, Kristen agarrou a barra de apoio quando o trem ganhou velocidade. Estava se tornando um hábito ficar sabendo dos planos de casamento de Sergio pela imprensa, ela ponderou amargamente. Ela lembrou-se de como ficou chocada e magoada ao ler sobre o noivado dele com uma beldade siciliana havia quatro anos, quase dois meses depois do término do relacionamento deles.
O primeiro casamento dele presumidamente não durara muito, já que ele estava para se casar com um membro da aristocracia inglesa. Na fotografia, Felicity Denholm estava de braço dado a Sergio, com um sorriso satisfeito, Kristen notou com amargura.
Sergio estava ainda mais avassaladoramente lindo do que quatro anos antes.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...