Princesa Seduzida


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Trilogia Casamento por Decreto Real




Quando se torna rei, a primeira medida de Mohab Aal Ghaanem é reivindicar Jala Aal Masood como sua esposa.

Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo, nem que para isso seja necessário um casamento de conveniência.









Capítulo Um

Dias atuais...
— Você tem desejos suicidas?
Mohab quase soltou uma risada alta. Um bufo diante da ironia amarga lhe escapou da garganta enquanto se erguia para encarar o rei de Judar.
Quais eram as chances de essas palavras serem a primeira coisa que Kamal Aal Masood lhe diria quando foram as últimas que a irmã caçula daquele homem lhe atirara?
Supunha que fosse verdade o que diziam de Kamal e Jala. Que os dois mais novos dos quatro irmãos Aal Masood poderiam ter sido gêmeos idênticos se não tivessem nascido homem e mulher com 12 anos de diferença na idade. A semelhança física entre os dois era impressionante.
Com a inimizade histórica entre seus reinos, Mohab costumava ver Kamal apenas de longe. A última vez em que o encontrara fora na ocasião de seu joloos, quando Kamal se sentara no trono, cinco anos e meio atrás. Não que Mohab tivesse forjado um jeito de entrar em Judar naquela noite para vê-lo. Jala era seu único objetivo. Mas ela não comparecera ao casamento do próprio irmão. Outra coisa que não havia sido capaz de prever em relação àquela mulher.
Outra coisa que não conseguira prever fora qual seria a sensação de ver aquele homem de perto. Kamal se parecia muito com Jala e isso lhe causava uma dor profunda no peito.
Era como se alguém tivesse feito Jala sumir e a transformado em uma versão masculina mais velha. Os dois irmãos tinham o mesmo cabelo negro e espesso, os mesmos olhos cor de uísque e estrutura óssea parecida. As únicas diferenças eram aquelas concernentes ao gênero de cada um.
A compleição cor de bronze de Kamal tinha tons mais escuros que o dourado imaculado da pele de Jala. Com seu 1,98m, o rei de Judai certamente assomava sobre os majestosos 1,75m da irmã, assim como ele um dia o fizera. Ainda assim, os dois irmãos tinham em comum a mesma graça felina e proporções perfeitas. Enquanto tais características a tornavam uma princesa de conto de fadas, Kamal era o típico invasor do deserto, que exalava um poder ilimitado.
Aos 40 anos, Kamal era um dos indivíduos mais influentes do mundo e o fora mesmo antes de seus dois irmãos mais velhos abdicarem do trono de Judar numa reação em cadeia de dramas na corte e escândalos da família real, que ainda abalavam a região e que mudaram seu curso para sempre.
Naquele momento, os olhos lupinos de Kamal faiscavam com a ameaça que se tornara sua marca registrada.
— Está achando graça em algo em particular, Aal Ghaanem?
— Seu comentário inicial me trouxe à memória outra... pessoa que fez um comentário parecido. — Diante do olhar feroz do rei, o sorriso de Mohab se alargou.
— O que foi? Pensa que acho você ou o fato de ter sido acompanhado até aqui como um prisioneiro de guerra engraçado?
Esperara coisa pior ao chegar a Judar, com as relações tensas entre Saraya e aquele reino em um histórico ápice. Na verdade, até o dia anterior, seu rei havia simplesmente declarado guerra a Judar durante uma transmissão globalizada numa reunião de cúpula das Nações Unidas. Para Mohab, um príncipe de Saraya, na segunda linha de sucessão, apenas atrás do rei e seus herdeiros, aterrissar sem ser convidado nas terras de Judar naqueles tempos temerosos era motivo de extrema preocupação. Principalmente quando o dito príncipe também era o ex-comandante do serviço secreto de Saraya. Esperara ser colocado no primeiro voo que partisse de Judar. Ou então ser feito refém.
Blefando, Mohab declarara que tinha negócios urgentes a tratar com Kamal e que o rei puniria qualquer um que tentasse detê-lo. Aquilo deixara os agentes de segurança da fronteira, no aeroporto, em polvorosa buscando ordens vindas do palácio real. Mohab esperara que sua jogada não desse certo, que Kamal o chutasse para fora do reino, mas dentro de minutos, uma dúzia dos mais qualificados agentes do serviço secreto o escoltara até ali.
Ao que parecia, o consideravam muito perigoso. E aquilo o lisonjeava.
— Então acha que desejos de morte é fonte de divertimento? Um intrépido por natureza e não apenas por razões comerciais, certo? Faz sentido. Mas também não deveria ser meticuloso e prudente? Pensei que esse fosse o motivo pelo qual ainda estivesse inteiro depois de suas loucas façanhas. Não é essa a primeira coisa que lhes ensinam quando ainda meninos em Saraya? Que Judar não poupa a vida das pessoas da sua laia? — Sua laia. Os Aal Ghaanem.
Os inimigos mortais dos Aal Masood. Aih. Havia aquele obstáculo também-Então, mais uma vez. Tem desejos suicidas? Não sabe que, agora mais que nunca, um alto escalão de Saraya como você em Judar poderia se tornar alvo de qualquer nível de retaliação?
Mohab espalmou uma das mãos sobre o coração.
— Sinto-me emocionado por sua preocupação em me manter intacto. Mas posso lhe assegurar que me comportei de maneira exemplar e não me indispus com ninguém.
— Exceto comigo. Chegar sem avisar, aterrorizando meus subordinados, forçando-me a deixar tudo de lado para investigar sua incursão a estas terras. Essa é a última esperança de seu rei, depois das asneiras que disse na conferência? Ele teme que eu finalmente o destrone como devia ter feito há muito tempo? Seu rei enviou seu maior trunfo para lidar com a crise... Na raiz?
— Pensa que estou aqui...






Trilogia Casamento por Decreto Real
1- Princesa Temporária
2- Princesa por conveniência
3- Princesa Seduzida

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...