Casamento Acidental


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Irmãos Tremayne









Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência.

Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão.
Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele!
Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado.
A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata!
Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja Pepi!

Capítulo Um

Penelope sabia que não iria encontrá-lo no estábulo naquele dia do ano. Era lá que ele costumava estar àquela hora. Em qualquer outra ocasião, C.C. Tremayne estaria sempre dois passos à frente de seus homens no que dizia respeito à alimentação dos animais, sobretudo com a seca, que tornara a grama marrom e quebradiça nas últimas semanas.
Fora o clima árido que quase provocara a falência do pai de Penelope. Mesmo com o rio Grande a apenas alguns quilômetros de distância, a água era um bem precioso naquela região, e os poços continuavam secando, deixando vazios os reservatórios alimentados pelo rio.
O clima do oeste do Texas costumava ser quente em meados de setembro, mas o vento estava forte, e o fim de tarde, extemporaneamente frio.
Penelope vestira uma jaqueta antes de sair, e agora agradecia por isso, embora a friagem da tarde a fizesse estremecer.
Começava a escurecer, e ela sabia que se não conseguisse encontrar C.C. antes do pai, aquilo significaria outra briga desagradável. Nas últimas semanas, Ben Mathews e seu administrador pareciam estar sempre atracados à garganta um do outro, e Penelope queria evitar mais discussões.
O pai sempre se irritava quando o dinheiro ficava curto. As coisas não poderiam estar piores no momento.
C.C. estava bebendo. Penelope sabia. Era aquela época do ano outra vez. Apenas Penelope tinha noção da importância daquele dia de setembro na vida de C.C.
Certa vez, cuidara dele durante uma gripe e, em delírio febril, C.C. lhe revelara tudo. Ela não lhe contara que ficara sabendo, claro. C.C., como era chamado, embora ninguém soubesse o que significavam as iniciais, não costumava revelar seus assuntos pessoais a ninguém
Nem mesmo à moça que o amava mais do que a própria vida.
C.C. não amava Penelope. Nunca amara. Ela, no entanto, o adorava desde os 19 anos, quando ele fora contratado para substituir o administrador de Ben Mathews, que havia se aposentado.
Bastara um olhar para o homem ágil, esbelto, de olhos escuros, feições aquilinas e rosto austero para se apaixonar irremediavelmente. Aquilo fora três anos atrás, mas seus sentimentos não mudaram.
Talvez nunca mudassem Penelope Mathews era uma mulher muito obstinada. Até mesmo o pai reconhecia aquilo.

Série Irmãos Tremayne
1- Casamento Acidental

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...