Sua Esposa, Seu Mundo


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Amores Genuínos








Ela já foi seu universo. Agora, será sua esposa.

Luc Cavallo comanda um império multimilionário e supera crises como ninguém. Até que Hattie Parker, a mulher que sempre amou, reaparece em seu escritório, tão bonita quanto uma década atrás… Carregando no colo um bebê adotado e pedindo proteção a Luc! Qualquer um que conhecesse a história dos dois não poderia culpá-lo se ele a expulsasse. Mas Luc não é um homem cruel, e há uma criança envolvida. Ele aceita bancar o pai. Então...

Capítulo Um

Era uma manhã ensolarada e quente na Georgia, mas tudo o que Hattie Parker sentia era desespero e pânico. – Preciso falar com o sr. Cavallo, por favor. Sr. Luc Cavallo – esclareceu ela rapidamente.
– É urgente. A assistente administrativa de 30 e poucos anos, usando um terninho cor de anil e de olhos igualmente azuis, encarou Hattie com frieza e desdém, franzindo seu nariz cinzelado. – A senhora tem hora marcada? Hattie trincou os dentes. A mulher tinha uma bela agenda de couro bem na frente dela. Obviamente sabia que Hattie não marcara hora nenhuma e fazia o melhor que podia para intimidá-la. Ajeitando o bebê no quadril, deu o melhor sorriso que pôde. – Diga a ele que Hattie Parker precisa vê-lo. Não tenho hora marcada, mas estou certa de que Luc concordará em falar comigo se você avisar a ele que estou aqui. Bem, aquilo não era inteiramente verdade. Ela não fazia a menor ideia se Luc concordaria em vê-la. Ele já havia sido o seu Príncipe Encantado, ansioso para agradá-la de todas as formas possíveis, conseguindo para Hattie qualquer coisa que ela desejasse. Mas agora talvez simplesmente batesse a porta na cara dela. Quem poderia saber? Tudo o que Hattie possuía era a esperança de que ele se lembrasse dos velhos tempos e, pelo menos, escutasse o que tinha a dizer. A verdade é que da última vez que se viram as coisas não tinham sido uma maravilha... para dizer o mínimo. Mas agora ela não tinha opção. Luc era sua única chance. E Hattie lutaria até o fim. A expressão da mulher que a encarava não se alterou. Ela não era nada menos do que perfeita: cabelo louro-acinzentado preso em um coque elegante, maquiagem irretocável e unhas benfeitas. Examinou Hattie com nítido desprezo, detendo-se em seu cabelo louro desgrenhado, na saia cáqui barata e na blusa cor-de-rosa de algodão. Mesmo sem as manchas de baba no ombro, Hattie sabia que não receberia o prêmio de “A Mais Elegante da Georgia”. Era difícil manter-se arrumada quando a pequena em seus braços agarrava seu cabelo a toda hora, transformando-o em um ninho de passarinhos. As pernas de Hattie começavam a fraquejar. Um dos impassíveis seguranças no saguão da empresa insistira que ela deixasse o carrinho do bebê com ele antes de entrar no elevador. Aos 7 meses, Deedee parecia pesar uma tonelada, e Hattie estava assustada e exausta, no fim de suas forças. As últimas seis semanas tinham sido um inferno. Ela respirou fundo. – Ou você me deixa ver o sr. Cavallo ou terei aqui e agora o maior chilique que Atlanta já viu desde que Scarlett O’Hara agitou sua saia na poeira vermelha da Georgia! – ameaçou Hattie. Apesar de sua voz fraquejar um pouquinho do fim da frase, ela se recusava a deixar aquela mulher arrogante derrotá-la. Sua adversária, alarmada, piscou, e Hattie soube, naquele momento, que finalmente tinha uma chance real. A outra, em seguida, suspirou, cedendo.

Série Amores Genuínos
1 - Melhores Amantes
2 -Sua Esposa, Seu Mundo
Série Concluída

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...