Desafio de Uma Vida


ROMANCE CONTEMPORÂNEO






Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas.


E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados.
Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele.
Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio.
Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

Capítulo Um
O bar não estava lotado. Harden, porém, desejou que estivesse para não se destacar tanto dos demais. Apesar de usar um terno sofisticado cinza, era o único cliente com botas e chapéu de vaqueiro. Mas o problema era que, mesmo não querendo, chamava atenção.
Estavam realizando uma conferência de criadores de gado no hotel, no centro de Chicago, onde havia reservado uma suíte de luxo para se hospedar durante o evento. Não viera até ali por vontade própria.
Seu irmão, Evan, lhe propusera dar uma palestra sobre os novos métodos de aperfeiçoamento de raças de gado, e quando ele pensou em recusar, já era tarde demais.
De seus três irmãos, Evan era o mais próximo, provavelmente porque, sob seu bom humor e descontração, havia um temperamento ainda mais intenso que o seu e uma ferocidade de espírito que o tornava um aliado poderoso. Tomou um gole da bebida, sentindo-se profundamente só. Não se entrosava bem com a maioria das pessoas. Até mesmo as cunhadas o achavam, particularmente, aborrecido como companhia para um jantar, e ele sabia disso. Às vezes, era difícil apenas passar o dia. Sentia-se incompleto, como se algo vital faltasse em sua existência. Viera até o bar com a intenção de se distrair um pouco, mas o fato de estar rodeado por casais, rindo e conversando, começava a deprimi-lo mais ainda. Seus olhos azuis se fixaram em uma mulher madura que flertava com um homem. A velha história de sempre. Uma dona de casa entediada, um estranho bonitão… Sua própria mãe poderia escrever um livro sobre o assunto. Afinal, ele era o resultado de uma aventura amorosa, o único bastardo em uma família de quatro garotos. Sua ilegitimidade era do conhecimento de todos e, embora o fato não o incomodasse tanto, agora, o desprezo que sentia pela mãe e a aversão em relação ao sexo feminino, em geral, não diminuíra com o tempo. E havia outra razão, uma razão ainda mais dolorosa, para não perdoar a mãe. Algo bem mais condenável que as circunstâncias do seu nascimento. Mas o pensamento lhe causou tanto sofrimento, que procurou bani-lo da mente. Apesar dos anos, a lembrança ainda cortava como uma navalha afiada. Por esse motivo, não se casara. E, provavelmente, jamais se casaria. Dois de seus irmãos eram casados. Donald, o mais novo dos Tremayne, havia sucumbido há quatro anos. Connal se casara no ano anterior. Evan e ele eram os únicos solteiros restantes da família. Theodora, sua mãe, fazia o que podia para arranjar mulheres elegíveis para os dois. Evan se divertia com elas. Harden não. Atualmente, as mulheres não lhe despertavam o mínimo interesse. Certa vez, considerara abraçar a vida religiosa, mas a ideia se esvaiu como a maioria dos seus sonhos de criança. Era um homem agora com sua cota de responsabilidade no rancho Tremayne. Além do mais, tal hipótese nunca chegara a atraí-lo de fato. De repente, um riso luminoso chamou sua atenção à porta de entrada do bar. Apesar de sua hostilidade em relação a qualquer coisa que usasse saias, não conseguiu desviar o olhar da mulher que acabara de entrar em companhia de um homem. Era linda. A criatura mais bela que já vira na vida. Possuía cabelo escuro, longo e ondulado, que lhe chegava ao meio das costas.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...