Vert Shoes + Derlon



De um tempo para cá venho vendo muitas fotos e muita gente falando dessa marca de tênis, a Vert, uma marca de sapatos francesa que chegou recentemente aqui no Brasil e vem fazendo os "pés" dos brasileiros...
E entre as coleções essa em preto e branco está sendo bastante comentada, então resolvi dar uma pesquisada e descobri que é uma parceria da marca com uma artista plástico e de rua brasileiro, chamado Derlon, e o mais legal é que descobri que o cara é Pernambucano, da minha cidade. ( fiquei estarrecido por ser tão leigo e não saber da existência de uma artista tão massa, de reconhecimento internacional. )

Com certeza nós pernambucanos já vimos suas artes pelas ruas da cidade, acho que até vocês de outros estados já deve ter esbarrado com alguma arte dele pelas ruas, já que o Derlon está morando em São Paulo, lá deve ter muitas artes dele; pode até não ter prestado atenção, mas o traço forte e o trabalho em preto e branco é inconfundível. A partir de agora vou começar a prestar mais atenção.
O trabalho da parceria ficou assim, uma pocket coleção inspirada nos traços do artista que trabalha muito misturando arte do cordel, com xilogravuras e grafite.

Alguns trabalhos do Derlon...

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...