Moda Recife 2014 está Chegando!!!




Já sabem que o Moda Recife voltou né? A nossa semana de moda que nessa edição acontece dos dias 4 e 5 de Dezembro, no Paço Alfândega,no Bairro do Recife; Com o tema "Identidade", vem para destacar a essência da moda criativa e de qualidade produzida em Pernambuco e no Nordeste num evento com produção caprichada e aberta ao público.
Essa edição conta com algumas novidades, como a estreia do estilista alagoano na passarela pernambucana, Fernando Perdigão, as exposições de moda e de fotografia, reunindo renomados estilistas e fotógrafos de moda, como Renato Filho e Carlos Cajueiro, além do Moda Recife Business, um espaço destinado para estilistas e grifes exporem e comercializarem seus produtos com preços promocionais, durante o evento.
Entre as grifes que vão desfilar nessa temporada vem a Club Noir, Rush Praia, Anunciada, Frederico F, Pinna, e o estilista Cris Moura que debuta na passarela, entre outras grandes grifes do estado.
E ai meninos de Recife, quem vai? O Taonic já confirmou presença no evento e vai cobrir todo o evento; espero todos vocês por la! ;)
---------------------------------------------------------------------------------------
Serviço:
QUANDO: 04 e 05 de Dezembro
LOCAL: PAÇO ALFÂNDEGA ( Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife )
QUANTO: ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: (81) 3053.9858

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...