Cade a cintura??


Olá meninas, andei meio ausente nesta última semana, confesso que andei um pouco cansada da rotina, mas já descansei e voltei cheia de pensamentos e considerações...rs
Hoje vamos falar de uma tendência discreta, porém um tanto elegante e aos poucos ganha força e notoriedade, a clássica modelagem reta. Digo clássica, por ser antiga e as vezes até ter cara de antiquada, mas também digo elegante, por ter um incrivel poder de deixar a mulher mais sutil, delicada.
Ao investir na modelagem, devemos considerar que perdendo as formas do corpo perdemos também grande parte da feminilidade, por isso, cores vivas, estampas e acessórios são sempre bem vindos. Quanto ao efeito causado, aí é de se pensar um pouco mais, pois apesar de ser um corte mais soltinho (ótimo para disfarçar pequenas gordurinhas localizadas) o efeito pode ser inverso, se por exemplo, quadril ou busto forem muito grandes, a silhueta ficará inteiramente grande, pois o corte não vai ser ajustar nas partes mais magras do corpo como acontece com as modelagens usuais. Bem, por hoje é só ;)





  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...