Celebre sua torcida com Chandon



Para o jogo de amanhã, a dica é reunir os amigos em um dos bares ou restaurantes do roteiro selecionado pela Chandon e torcer pela seleção.

E olha só, quem pedir uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750m) até o final do primeiro tempo e, se o Brasil ganhar o jogo, ganha com outra garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml). A promoção é válida enquanto durarem os estoques e limitada a uma garrafa por mesa.
Quem for curtir em casa pode curtir a nova versão do pack Chandon Colors Collection em Verde e Amarelo, que é sucesso garantido na celebração entre amigos e familiares. A novidade traz uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml) e duas lindas tacinhas colecionáveis nas cores do Brasil.
Chandon Colors Collection 2014 pode ser encontrado na loja online e nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, no valor sugerido de R$80 cada.
Antes de sair de casa em busca das novidades, confira os locais do Roteiro Torcida Chandon e os pontos de venda que ainda possuem o pack Colors Collection no hotsite da Torcida Chandon.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...