ARROW apresenta o seu verão 2015



A grande aposta da Arrow nesta temporada é o aumento do mix de produtos da linha casual, que conta com as polos, camisetas, calças e bermudas chino - peças modernas que seguem as tendências de moda do mundo.

A coleção de Verão busca se adaptar aos diversos momentos do homem moderno. Para as ocasiões de trabalho, onde o ambiente fica mais social, encontramos calças de poliviscose e lã mista, blazer de lã fria e camisas de sarja, tricoline, cetim e fio tinto. Já para os momentos de descontração, a ARROW oferece opções de camisas que vão diretamente do trabalho para o happy hour, com padronagens e cores diferenciadas que se destacam pela riqueza de detalhes. Nos finais de semana, as polos e camisetas são peças ideais – nesta estação, traduzidas em cores vivas, acabamentos especiais e tecidos confortáveis. As calças e bermudas transitam entre o básico e o contemporâneo.

Arrow tem mais de 160 anos e é considerada a marca de camisas mais antiga do mundo, a marca chegou ao Brasil para continuar sua história, trazendo uma moda masculina elegante e versátil, sem deixar de lado sua tradição. Por meio de uma imagem de juventude, otimismo e liberdade, a marca reforça seu conceito, atendendo ao universo social masculino com sua clássica e impecável camisaria, cujos icônicos colarinhos removíveis tornaram-se símbolo da moda e do estilo americano. Atualmente, a Arrow está presente em 90 países, foi adquirida em 2004 pela Phillips Van Heusen Corporation (PVH), a marca já possui quase 400 pontos de venda espalhados pelo Brasil.



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...