Dica de decoração: dourado!


Tem tanta coisa sem graça na casa da gente. As vezes nem imaginamos que uma corzinha vá deixar ela mais bonita. Resolvi fazer um teste com uma tinta dourada metallica da marca Colorgin. Pra começar, peguei duas garrafinhas, e um pote de nutella. Como queria guardar algodão no pote transparente, coloquei um pouquinho de fita no topo, pra que assim, ela não fosse totalmente pintada.

O resultado foi esse da foto abaixo. A tampinha de um ficou bem mal pintada porque como foi a primeira coisa que pintei, não tinha pegado o jeito. A primeira garrafa ficou horrível porque apliquei a tinta perto demais e escorreu toda, então não façam isso, rs Não tenham medo de fazer de longe, tipo uns 30 cm de distância. A tinta pega muito melhor. Conseguir arrumar com mais 2 mãos de spray. Já a outra com uma mão já tinha uma cor bem bonita, então o segredo é não aplicar perto demais. Quero tirar essa tampa feia e colocar flores artificiais dentro. Acho que vai deixar o quarto bem mais alegre. O potinho de nutella achei que ficou um amor e também combinaria em outras cores, dependendo da decoração da peça que você quer usá-lo. Eu optei por colocar algodão porque precisava e um lugar mais prático já que antes era guardado em uma gaveta.

Depois que deu certo, resolvi arriscar em outras coisas. A que mais gostei com certeza foi essa bandeja de colocar bolo. Ela era branca, e como tinha várias aqui em casa, minha mãe não se importou de pegar uma pra colocar aqui. Uma maneira bacana de organizar alguns perfumes e ainda deixar o cantinho mais bonito.

Por último, esse outro cantinho tava muito sem graça. A luminária era branca e preta, o pote rosa e o cofrinho azul escuro (e já estava desbotando). Com isso achei que ficou bem mais bonito na cor dourada, O potinho rosa ainda quero pintar de branco. Nele guardo alguns bijuterias.


Não comprei nada além da tinta spray. Todas essas coisas eu tinha aqui em casa, e muitas delas estavam guardadas porque as cores estavam gastas ou não combinavam com o que eu estou tentando fazer com o quarto. Ainda quero fazer um post sobre ele, mas como não terminei de decorar, to adiando bastante. A tinta custou R$26. Pintei todas essas coisas e ainda sobrou bastante, então acredito que rende. As cores mais neutras são um pouco mais baratas, mas sem muita diferença. Achei maravilhoso pintar com spray porque além de prático, ele seca suuuper rápido.
O antes:

Gostaram? Beijos :*
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...