Amando recentemente #1


A gente sempre tem momentos de amar certas coisas. Tudo depende da época e do momento da vida. Ultimamente eu estou na fase de ficar em casa, porque recém sai do estágio e estou me preparando pra ir embora. Com isso, tenho curtido muito ficar descansando, e curtindo esse tempo só pra mim. É bom de vez em quando não ter nada pra fazer. Tava com saudade de um momento assim, e como não terei muito tempo, tenho que aproveitar. Algumas coisas que estou amando recentemente podem servir de dicas para uma boa leitura/jogo, etc. Basicamente o que eu tenho feito ultimamente é jogar, ler, dormir e assistir seriado ♥
1. Reler Orgulho e preconceito. Tinha lido a mais ou menos 3 anos atrás, e a 1 tinha começado a reler mas não terminei. Então como é um dos meus livros favoritos, resolvi que valia a pena ler tudo de novo!
2. Todo mundo que assiste seriado precisa de algo pra comer. Logo que sai do estágio ganhei muitos chocolates de presente e entre eles veio alguns de panetone da cacau show. Amei e já quero comprar mais ♥
3. Esse batom é o único que tenho usado ultimamente, apesar de gostar de rosas mais vibrantes. Acho que porque a maior parte do tempo é ele que eu tenho dentro da bolsa. É um rosa fechado que combina com tudo. Não tenho saido muito, mas quando saio ele que é o escolhido :)
4. Um jogo inútil mas muito divertido é plants vs zombie 2. Adoro ficar algumas horas do meu dia jogando. Não julguem porque vicia hahaha Recomendo.
Beijos!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...