FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. HEIDI KLUM PARA MASERATI, O FIM DE SEMANA DE KATE E NAOMI ETC.

CAMPANHAS: Heidi Kleim estrela a recente campanha da Maserati clicada por Francesco Carrozzini. As imagens retratam Heidi em tudo, desde produções casuais a de tapete vermelho mostrando o apelo diverso do automóvel.

Isabeli Fontana foi escolhida para estrelar a campanha de inverno da marca de relógios Euro.

CAPA/EDITORIAL: Fernanda Lima, a musa da próxima copa do mundo 2014 no Brasil, estrela a capa e o editorial da Harper’s Bazaar Brasil. A top posou para as lentes do fotógrafo Fabio Barlelt.

Miley Cyrus estrela a capa da Elle americana de maio. Ela foi clicada por David Sims vestindo roupas da coleção de outono da Marc Jacobs.

TAPETE VERMELHO: Taylor Swift esteve presente no 49th Annual Academy of Country Music Awards, em Las Vegas, ontem.

CURIOSIDADES: Kate Middleton e o príncipe William desembarcaram, hoje, no aeroporto internacional da Nova Zelândia. O filho do casaL, príncipe George, de 8 meses, desceu no colo da Duquesa de Cambridge em sua primeira viagem oficial.

KATE & NAOMI: Chris Pitanguy passou o fim de semana na fazenda Boa Vista, ao lado de Kate Moss e Naomi Campbell.

NOVIDADES: James Franco vai dirigir mais um curta da Gucci. A campanha mostra a nova linha de óculos criada em parceria com a Safilo. O ator, que é o garoto propaganda da marca, já havia dirigido outros filmes publicitários para a grife.

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...