FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. HAPPY BDAY VICTORIA BECKHAM ETC.

ANIVERSÁRIO: Victoria Beckham comemora hoje os seus 40 anos. A estilista, casada com o ex jogador de futebol David Beckham, vai festejar a data com os amigos mais próximos. Happy Bday!

CAMPANHAS: Em homenagem à sua herança francesa, a Air France lança sua campanha Air France, France is in the Air comemorando seus destinos ao redor do mundo. A campanha foi fotografada por Sofia Sanchez e Mauro Mongiello. Vejam algumas imagens!

BASTIDORES: Jourdan Dunn foi flagrada no shooting da campanha da marca Express em Nova Iorque.

CAPAS: A Teen Vogue de maio traz a cantora Lorde por Gregory Harris.

A Allure Russa de maio traz Alyssa Miller por Kenneth Willardt.

IMAGEM: O príncipe William e a duquesa Kate Middleton desembarcaram, ontem, em Sydney, na Austrália, junto com seu filho de oito meses, o príncipe George. Kate vestia um vestido amarelo do verão 2014 da marca Roksanda.

PARCERIAS: A Gap Kids irá colaborar com Kate Spade New York para criar uma coleção cápsula. A linha vai ser lançada em novembro.

INICIATIVAS: A River Island e a War Child se uniram para criar uma camiseta exclusiva para apoiar as crianças que sofrem com os efeitos cruéis da guerra. A camiseta, que traz os dizeres Come Together, é uma réplica exata da que John Lennon – um militante da paz notório – foi retratado vestindo em 1971 .

NO TWITTER: O Twitter da Casa Branca divulgou ontem um selfie do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e de seu vice, Joe Biden. O texto se resumia a palavra “friends”.

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instargram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...