FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. MIX DE PELE, RENDA E TRICÔ , A NOVA LINHA DA RALPH LAUREN, O LANÇAMENTO DE SÉRUM DA CHANEL ETC.

CAMPANHAS: A top Cara Delevingne é o rosto da campanha de Outono 2014 dos cosméticos Yves Saint Laurent. O produto que tem sido mais comentado é a base Fusion Ink Foundation. Os olhos esfumados sempre com tudo!

Os Cinquenta Tons de Cinza parece ser a inspiração da campanha da joalheria espanhola Suarez, estrelada pela belíssima Emily DiDonato e registrada por Mario Testino. Pérolas, diamantes e pedras de cores vívidas enfeitam a top.

EDITORIAL: A filha de Carine Roitfeld, Julia Restoin Roitfeld, está nas páginas da GQ britânica de setembro, pela lente de Guy Aroch, num lindo mix de pele, renda e tricô.

LANÇAMENTO: Tweeds lindos, vestidos pretos práticos e outros mais chiques, além de peças versáteis de couro comporão uma nova linha da Ralph Lauren, a Polo Women, a ser lançada, primeiramente, na loja Polo da Quinta Avenida, em NY, já em setembro, e, de lá, ganhar o mundo.

BELEZA: A Chanel lança o sérum Le Blanc, em setembro. O produto promete dar um brilho delicado à pele ao mesmo tempo que combater a pigmentação. A textura, levíssima, combina partículas refletoras da luz, que criam uma resplandecência perolada, mais mate, à base de extrato de pérola de dois anos de idade. Na fórmula, ácidos para renovar e extrato de flor de camélia para uma hidratação profunda. Para aplicar antes do hidratante ou da maquiagem diária.

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...