A LISTA DAS MODELOS MAIS BEM PAGAS DO MUNDO!

A revista Forbes divulgou sua lista anual dos modelos mais bem-pagos do mundo, incluindo (como de costume) Gisele Bündchen, que há oito anos ocupa o primeiro lugar na lista, com contratos milionários com diversas marcas de beleza e moda.

“O ícone do Brasil embolsou 47 milhões de dólares nos últimos doze meses, sem contar impostos”, publicou a Forbes.com, acrescentando que Gisele recebeu 16 milhões de dólares a mais que o marido.

Vejam!

Gisele Bündchen – $47 milhões

Além dos contratos altamente lucrativos com H&M, Chanel e Carolina Herrera, a brasileira faturou com sua linha de chinelos para a Grendene e por ser o rosto da Pantene e da Oral-B.

Adriana Lima- U$ 8 milhões

A brasileira fez seu nome no mercado ao posar pela primeira vez em 2000 para a marca de lingerie Victoria’s Secret. É embaixadora da marca Desigual e também o rosto da marca de cosméticos e beleza Maybeline.

Doutzen Kroes – $8 milhões

A modelo holandesa possui contratos lucrativos com a L’Oreal, além de ser uma dos rostos mais famosos da Victoria’s Secrets.

Kate Moss – $7 millhões

Neste ano, a supermodel britânica voltou a ser o rosto da marca de joias David Yurman. Ela continua a produzir suas linhas com a Topshop. O valor arrecadado no período de um ano veio principalmente das campanhas para Kerastase e St.Tropez.

Kate Upton - $7 milhões

A modelo norte-americana entrou no ranking graças ao cachê por sua aparição na Sports Illustrated Swimsuit Issue, a um contrato com a Bobbi Brown e à linha de roupas assinada para a Express.

Miranda Kerr – $7 milhões


A top possui um novo contrato milionário com a Wonderbra para continuar a construir sua fortuna. Além disso, a modelo participa das campanhas de marcas como H&M, Swarovski, Reebok, Mango e Shopstyle. Kerr também tem sua própria linha de cosméticos, a Kora Organics, lançada em 2009.

Liu Wen - $7 milhões

Liu Wen foi a primeira chinesa a participar dos desfiles da Victoria’s Secret. Além disso, recebe quantias grandes de contratos publicitários com marcas como Estée Lauder, Esprit, H&M e Calvin Klein.

Alessandra Ambrosio - $5 milhões

Além da ocupação como Angel da Victoria’s Secret, a brasileira aumenta sua fortuna com outros contratos publicitários grandes, como com a PINKO e H&M

Hilary Rhoda - $5 milhões

A norte-americana tem um contrato de oito anos com a linha cosmética da Estée Lauder, de onde vem a maioria de sua fortuna.

Natalia Vodianova - $4 milhões

Os últimos doze meses foram agitados para a russa, que voltou a assinar um caro contrato publicitário com a Calvin Klein. Ela também trabalha para a linha cosmética da Guerlain e como estilista para a marca de lingerie Etam.

Carolyn Murphy – $4 milhões

Karlie Kloss - $4 milhões

Jourdan Dunn - $4 milhões

Anja Rubik - $3.5 milhões

Cara Delevingne - $3.5 milhões

Candice Swanepoel - $3 milhões

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...