FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. PESOS X TEXTURAS DA BURBERRY, AS MÃOS DE TERRY RICHARDSON, A NOBRE SUPOSTA MISSÃO DE GALLIANO ETC.

COLEÇÕES: Um olhar sobre o Pré-Outono 2015 da Burberry Prorsum revela: a estação é de constrastes de pesos e texturas. Luxuosa à primeira vista!

No seu Resort 2015 dos acessórios, a Valentino torna a trazer os braços e mãos tatuados do fotógrafo Terry Richardson segurando as bolsas, sapatos e braceletes, que vêm arrojadas como nunca. Batizada Rock Runner 1973, este resort é pura combinação de cor!

BUZZ: Fontes têm afirmado que o estilista John Galliano será o escolhido para entregar, à diretora artística da Condé Nast, Anna Wintour, o prestigioso Outstanding Achievement Award, durante cerimônia do British Fashion Awards, marcada para 1o. de dezembro. Será? Que Wintour será agraciada com o special award, sobre isso, não restam dúvidas: é fato já plenamente divulgado.

IMAGEM: Nicole Kidman compareceu à pré-estreia mundial de Paddington, em Londres, no dia 23. Ela vestiu Prada Resort 2015 e sapatos Allegra, de Christian Louboutin. A sombrinha transparente, com o título do filme gravado, arrematou o corte e brilho Prada.

AÇÃO: O estilista Reinaldo Lourenço assina dois ursinhos, de tecido estampado Liberty, para a ONG Orientavida, o grande a R$ 140 e o chaveiro a R$ 100. Foram produzidas apenas 100 unidades, que serão colocadas à venda na flagship do estilista nos Jardins, assim como na multimarcas Dona Santa, em Recife, a partir do dia 24. Filantropia doce!

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...