NO VERÃO, ILUMINE A SUA PELE E FIQUE LINDA!

Cremoso, em pó, em bastão, líquido, corretivo, para corpo: são diversos os tipos de iluminadores disponíveis para distintas funções. Dá para deixar a pele luminosa, o olhar destacado, os lábios realçados e muito mais. Compare as versões dos iluminadores, saiba para que servem e aprenda a aplicá-los.

Diorific Golden Shock Illuminating Gold Pressed Powder Dior

O pó iluminador da Dior é extremamente fino e lumina as áreas mais sombrias de seu rosto. Disponível em ouro amarelo ou ouro rosa para combinar com cada tom de pele.

Como usar?

Depois de corrigir sua pele com base e corretivo, aplique o pó em todo o rosto com a ajuda de um pincel específico. Reforce o alto das maçãs para destacar os traços.

Illuminating primer Tom Ford

Muito mais do que um primer de make-up, o poder clareador deste produto vem de cortesia deixando a pele iluminada e brilhante.

Como usar?

Com a ajuda de um pincel gordo, misture um pouco do iluminador antes de sua base convencional e aplique em todo o rosto. Ou então, se preferir iluminar apenas algumas áreas, aplique-o depois da base na zona T e no alto das bochechas.

Poudre de Lumière Lancôme

Graças à sua fórmula de micro-partículas esta multa pó de pigmentos dourados cria uma aura luminosa, que se estendem para o corpo, assim como o rosto e pescoço para um brilho all-over.

Como usar?

Passe o pincel sobre o produto. Dê leves batidinhas no pincel, para retirar o excesso do produto na embalagem. Faça movimentos circulares pressionando levemente o pincel na tampa, transferindo totalmente o produto para as cerdas. Espalhe o pó Iluminador Mineral nas regiões desejadas do rosto,pescoço, colo ou corpo.

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...