FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. OS BRANCOS VALENTINOS, AS BOLSAS GUCCI DO PRÉ-OUTONO, OS VÍDEOS QUE QUEBRARAM O YOUTUBE ETC.

COLEÇÃO: Para a plateia de estilistas, atores, clientes, a Valentino, dirigida criativamente por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, apresentou sua mais nova coleção de alta costura em NYC. As peças foram desenhadas especificamente para as passarelas da Big Apple, desprendidas de quaisquer compromissos com o calendário da moda, e celebrando a nova flagship da marca aberta na 5a Avenida. As linhas puras, a suavidade, o chique sutil reverenciam a coleção de brancos do próprio Valentino Garavani, de 1978.

CAPAS: A estrela de estilo Alexa Chung, recentemente elencada a modelo mais “reblogada” do Tumblr em 2014, ganha duas capas da Elle brasileira de dezembro.

ACESSÓRIOS: O Pré-Outono 2015 da Gucci traz bolsas com quê masculino.

VÍDEOS: Com ano novo chegando, o Youtube resolveu listas os vídeos mais assistidos de 2014. O Dark Horse, de Katy Perry, está no topo, enquanto que a versão espanhola de Bailand, por Enrique Iglesias, vem em seguida, com 500 milhões de visualizações. Shakira também entrou, graças Can’t Remember to Forget You e La La La. A Shake It Off, de Taylor Swift, e a Anaconda, de Nicki Minaj, estão em nono e décimo respectivamente. Assistam à Dark Horse e à Shake It Off!

(There is a video that cannot be displayed in this feed. Visit the blog entry to see the video.)

(There is a video that cannot be displayed in this feed. Visit the blog entry to see the video.)

The post FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. OS BRANCOS VALENTINOS, AS BOLSAS GUCCI DO PRÉ-OUTONO, OS VÍDEOS QUE QUEBRARAM O YOUTUBE ETC. appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...