DIOR CELEBRA A BELEZA EM TÓQUIO, MINAJ PARA ROBERTO CAVALLI, KENDALL EM FULGURAÇÃO TOTAL ETC.

BELEZA: Entre alguns tons cheios de energia, outros pálidos, e ainda blocos de cor supercontrastantes, a Primavera 2015 da Dior vem linda e marcante. Pensem num mix de: lilás, verde vicejante, um toque de branco-pétala, e vire flor.

A colaboração da estilista Victoria Beckham com a marca inglesa de esmaltes Nails Inc. já saiu! Os produtos em questão são dois esmaltes, um tom de nude chamado Bamboo White, e um vermelho alaranjado batizado Judo Red. Os esmaltes trazem, na sua composição, extrato de bambu, que é benefício para a saúde das unhas e ainda torna a aplicação mais fácil. O vidrinho tem desenho de Fabien Baron, renomado diretor de arte e fotógrafo. À venda na Sephora.com

EDITORIAL: Replicando o que está em todos os sites possíveis! Neste que é seu primeiro editorial individual, Kendall Jenner brilha na Vogue americana. As imagens são de David Sims, e os looks de inspiração a la Velho Oeste tem marcas Edun, Givenchy e Proenza Schouler, no styling de Camilla Nickerson. Belíssima esta menina, não?

ABERTURA: E por falar em Dior, no distrito de Omotesando, em Tóquio, foi aberta a primeira Dior exclusivamente voltada às linhas de beleza. Por lá, é possível encontrar edições exclusivas, por exemplo, a Edition Prestige do J’Adore L’Or, a Omotesando Palette e um pincel de blush desenhado por Peter Philips, o Fleurs des Vents.

CAMPANHA: A Roberto Cavalli chamou a rapper Nicki Minaj para ser rosto de sua campanha de Primavera/ Verão 2015, numa vibe vintage: cabelo chanel, fotos com ar sessentinha, e a lente magnífica e poética de Francesco Carrozzini.

VÍDEO: A Hermès divulgou seu vídeo de Natal, e ele é lindo e fantasioso. Segundo o filme, muitas, muitas pessoas ganharão uma caixinha laranja da marca recheada com um dos grifados mimos este dezembro. Adorável otimismo!

(There is a video that cannot be displayed in this feed. Visit the blog entry to see the video.)

The post DIOR CELEBRA A BELEZA EM TÓQUIO, MINAJ PARA ROBERTO CAVALLI, KENDALL EM FULGURAÇÃO TOTAL ETC. appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...