Tattoo!


Cresci com a ideia de que nunca iria fazer uma tatuagem, achava lindo nos outros, mas em mim sempre tive receio. Sou muito indecisa #libriana? na maioria dos casos! E colocar uma tattoo tem que ter muita certeza daquilo que você vai estar estampando no seu corpo pra toda vida. PRA TO-DA VI-DA! Viu como a coisa séria? kkk Mas aí a gente cresce e começa a fazer merda (!)
Já tive piercing no nariz, mas o bodypiercing burro não furou no lugar que eu queria. Que minha intenção não era colocar só a pedrinha, furei mesmo com a intenção de que assim que cicatrizasse o local, iria colocar a argolinha, mas aí o furo não estava no lugar apropriado. Jurei a mim mesma que não ia fazer mais nada, daí vem a ideia de fazer uma tattoo de diamante. Tava atrás de umas imagens bem massa essa semana pra inspirar ainda mais, e acabei encontrando minha futura tattoo. Até o local dela tá perfeito!

Né linda?!
Encontrei ela de outro jeito bem mais real, porém muito mais chamativo:
Preferi a outra, e vocês?
Significado das tattoos de diamantes: A palavra "diamante" é derivada de uma palavra grega que significa "inconquistável". Os diamantes são uma estranha mistura entre delicadeza e resistência, ou seja, por mais que haja um significado, ao se misturar com algum outro detalhes na imagem, ele poderá mostrar algo diferente do que podemos imaginar, ou melhor, o significado do diamante na tatuagem é algo que para muitos relaciona-se com tudo aquilo que não pode quebrar-se, uma característica relacionada com a personalidade de cada um e da resistência do diamante em si. Eles podem também representar o amor, fidelidade, extravagância ou infinito!
Quem tiver a fim de fazer e busca uma, fica aí a dica pra quem gosta da pedra! Sou fissurada por diamantes, tenho um anel que já faz uns anos que ganhei, e eu morro jurando que ele é diamante, sério ele risca tudo, nunca perdeu o brilho, e é uma pedra tão linda de ver. Já levei pro joalheiro avaliar e ele acabou com meu sonho e disse que não era, mas que era uma pedra rara. Uhum, sei.
Enfim, taí a dica pra quem quer se aventurar numa primeira ou nova tattoo! A minha já tá garatida...
Beijo, Melissa!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...